HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Hoje, na EA Play em Los Angeles, a Respawn Entertainment anunciou o lançamento de Apex Legends Season 2 – Battle Charge, a 2 de julho, para PlayStation 4, Xbox One e Orinig para PC.

A próxima sequela do famoso jogo battle royale irá apresenta uma nova lenda super vibrante, um novo modo de classificação, uma nova Battle Pass repleta de desafios diários e semanais, e muito mais (não esperavas que King Canyon ficasse para sempre igual, pois não?).


Apex Legends Season 2 – Battle Charge dá as boas-vindas a Natalie “Wattson” Paquette ao grupo de lendas dos jogos de Apex Games. Depois de crescer dentro e em redor da Arena Apex, Wattson transporta consigo a sua familiaridade com Kings Canyon e toda a sua engenharia elétrica para a batalha. Ela controla o flow da luta com  barreiras de alta voltagem e um pilar que bloqueia os ataques – qualquer um que a substime entrará em choque. Vê a história de Wattson e a ilustração do personagem no video que se segue:



A season 2 apresenta também um novo modo, o Ranked 1.0. Aqui, os jogadores serão correspondidos de acordo com os seus skills, à medida que forem competido para alcançar o topo dos seis níveis individuais (Bronze, Silver, Gold, Platinum Diamond e Apex Predator), conquistado cosméticos exclusivos e recompensas no final de cada season dependendo de onde estejam.

Com a chegada da Season 2, surge um novo e melhorado Battle Pass, repleto de novas recompensas, desafios especiais, muitos mais equipamentos para as Lendas, a capacidade de conquistar material de metal, três categorias de conteúdo totalmente novas e muito mais… Isto é apenas algumas das coisas do que os fãs terão neste novo Battle Pass, com mais detalhes a surgem perto do lançamento da Season 2.

Os jogadores irão também encontrar uma nova arma, a L-STAR, com estreia na Season 2. Esta energética arma atinge com toda a força através de projeteis robustos, mas o seu poder tem um preço -  fogo sustentado faz com que a L-STAR sobreaqueça e deixe de trabalhar, sendo que terás de controlar o seu ritmo para fazeres um uso certo da arma.

Por agora, os jogadores poderão provar se são efetivamente os melhores predadores no evento Legendary Hunt in-game, até dia 18 de junho. Completa os desafios de tempo limitado para alcançares Rare, Epic e muitas mais costumizações para armas e Lendas. Os jogadores poderão juntar-se à nova Apex Elite Queue, onde poderão competir contra Apex Legends de todo e provarem que são os melhores dos melhores. Se terminarem no top 5 em qualquer partida, chegam ao Apex Elite Queue.

Os fãs que estiverem presentes no EA Play em Los Angeles poderão experimentar os novos conteúdos da Season 2, incluindo Wattson e a L-STAR.

Estas novidades poderão mudar consoante o feedback da comunidade, havendo um compromisso em desenvolver e envolver todo o Service & Content.


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.