HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Kalypso Media e a Palindrome Interactive revelaram Immortal Realms: Vampire Wars, um novo jogo de estratégia que mistura combate por turnos com elementos de cartas colecionáveis e gestão de império, resultando numa nova visão inovadora do género .

Immortal Realms: Vampire Wars será lançado para PC no outono de 2019 e chegará à PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch na primavera de 2020.


Immortal Realms – Vampire Wars é um jogo de estratégia envolvente ambientado num mundo sombrio de vampiros em crise. Os jogadores mergulham num mundo mítico cheio de horrores e lendas, numa aventura gótica convincente emparelhada com uma experiência de jogo desafiadora, a partir da perspectiva de quatro poderosos senhores vampiros, cada um com seus próprios objetivos e agendas.

O jogo convida-nos a comandar um dos três clãs vampiros únicos com unidades, poderes, mecânicas de jogabilidade e personagens distintas, fazendo manobras estratégicas no modo “Kingdom” antes de passar para o modo “Combat” para enfrentar inimigos em batalhas tensas e muito disputadas. Os elementos originais do jogo de cartas melhoram a jogabilidade e proporcionam uma visão refrescante do género. Cada clã e vampiro tem acesso ao seu próprio conjunto de cartas, que podem ser combinadas com um poderoso efeito.



comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.