HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Bethesda Game Studios anunciou ontem à noite, na E3 2019, um novo modo Battle Royale e uma nova atualização de conteúdo para Fallout 76.

"Nuclear Winter" é um novo modo Battle Royale PvP para até 52 jogadores, e vai chegar de forma gratuita a todos os jogadores de Fallout 76.


As armas nucleares incendiaram o mundo e a batalha para cada sobrevivente reivindicar o seu lugar como Superintendente da Vault 51 já começou - vais conseguir ficar de pé até ao fim ou serás consumido pelo anel de fogo? Posiciona-te, desbloqueia regalias exclusivas e constrói o teu C.A.M.P. para resistir à tempestade. Procura por armas, suprimentos e "nukes" para enfrentar outros jogadores e criaturas e ganhar recompensas cosméticas exclusivas.

Uma besta mítica, uma geração perdida de batedores, e a bebida mais forte deste lado de Wasteland. Disponível a partir de hoje, Wild Appalachia introduz em Fallout 76 uma série de missões gratuitas, recursos, eventos, sistemas de criação e o Modo Survival.

Com lançamento apontado para o próximo outono, "Wastelanders" é uma extensa atualização anual gratuita para Fallout 76, que muda fundamentalmente Wasteland. Um ano após a abertura da Vault 76, outros humanos voltaram para os Apalaches. Facções de colonos e invasores tentam dominar o mundo e reivindicar uma fortuna. Os jogadores terão a oportuniade de embarcar numa nova missão de escolha e consequência, interagir com personagens e as suas histórias únicas, descubrir os refúgios de facções de Crater e Foundation, e recolher novas armas e armaduras poderosas.

A Bethesda Game Studios anunciou ainda que Fallout 76 está disponível gratuitamente entre hoje e o dia 17 de junho na Semana de Teste Gratuito de Fallout 76. Isto inclui o Modo Aventura, o Modo Sobrevivência e até mesmo uma prévia pré-beta do recém anunciado modo Nuclear Winter.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.