HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Esta noite, durante a sua conferência na E3 2019, a Ubisoft revelou Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine, a próxima interação da aclamada série Tom Clancy’s Rainbow Six.

Este novo shooter tático para três jogadores estará disponível no início de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Rainbow Six Quarantine também estará disponível via Uplay+, o serviço de assinatura da Ubisoft.



Desenvolvido por uma nova equipe dedicada na Ubisoft Montreal, Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine desenrola-se vários anos no futuro do universo de Rainbow Six. Os elementos de Rainbow enfrentarão uma nova raça letal de parasitas alienígenas mutantes que infectam humanos e tudo à sua volta.

“Nós nos propusemos a criar uma experiência cooperativa radicalmente redesenhada, construída sobre as fundações de um dos melhores shooters desta geração. O que é Siege para o género de tiro com PVP, queremos que a Quarantine seja em co-op”, disse Bio Jade Adam-Granger, Lead Game Designer.

Em Quarantine, os jogadores podem preparar-se para missões tensas, caóticas e totalmente imprevisíveis, onde arriscarão tudo com o seu esquadrão.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.