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O mote estava dado para um evento que chegou para ficar. Três dias com mais de 2000 jogos disponíveis, dez zonas de atividade para famílias inteiras e muita diversão na 1.ª cidade de gaming do país.

No coração desta cidade esteve o TEMPLE, onde o gaming foi dono e senhor, atraindo a atenção de crianças, jovens e adultos, à medida que decorriam as competições mais aguardadas da Worten Game City.


Mas, além do gaming, “este foi um evento onde a Worten foi muito forte na criação e partilha de conteúdos digitais, graças à cobertura, in loco, da nossa equipa de redes sociais”, defende António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten. Conteúdos que conseguiram ser diferenciadores por terem sido “planeados, pensados e trabalhados tendo em conta diferentes targets: o público de Esports, mais familiarizado com o gaming e que pôde acompanhar competições de CS:GO, LoL ou Fortnite, mas também as famílias, que tiveram acesso a entrevistas com figuras públicas, como a Carolina Loureiro, o Pedro Teixeira ou o Conguito, nossos convidados especiais no Temple Worten Game Ring”, conclui o responsável.

A Worten fez mexer as redes ainda antes da abertura de portas, com a campanha protagonizada pelos profetas do Temple Worten Game Ring (o coração desta cidade), a cantora Bárbara Bandeira, o gamer TáDeNight e o streamer MoraisHD. A campanha, inteiramente digital, permitiu aos seguidores dos três profetas ganharem entradas para a Worten Game City, participarem no torneio de Fortnite com o TáDeNight, cantarem com a Bárbara Bandeira ou, através do MoraisHD, fazerem parte da equipa que fez a cobertura do evento nas redes sociais.

Durante os três dias de evento, a Worten teve a sua equipa de redes sociais dedicada, em exclusivo, ao desenvolvimento e partilha de conteúdos nas plataformas digitais da marca. Foram cerca de 30 horas de stream na Twitch, 14 lives no Facebook e mais de 40 posts nos Twitters Worten Game Ring e Worten, com a participação de vários streamers e das quatro novas caras das redes socias da Worten: Filipa Sampaio (https://www.instagram.com/filipacsampaio/), Luana do Bem (https://www.instagram.com/luanadobem/), Bruno Bento (https://www.instagram.com/iambrunobento/) e Alexandre Maia ( https://www.instagram.com/archar0m/).

#WortenGameCity registou 767 posts no Twitter, tendo sido trending topic ao longo de todo o evento, graças à promoção da mesma por parte da Worten e do Rock in Rio e alavancada com um passatempo que premiou as pessoas que usaram essa hashtag.

“O balanço desta 1ª edição de Worten Game City é muito positivo. Queríamos chegar às famílias e criar conteúdo relevante e que envolvesse os diferentes públicos que nos visitaram. Acreditamos que esses objetivos foram 100% alcançados, pois conseguimos mostrar às pessoas que o gaming é mesmo para todos, numa lógica de entretenimento e convívio entre diferentes gerações”, afirma António Fuzeta da Ponte.

Ativação NPlay foi um sucesso

Num espaço repleto de atividades, a NPlay, marca exclusiva Worten de acessórios de gaming para beginners, foi uma das grandes atrações, ao dar a oportunidade a beginners de jogarem com os melhores jogadores profissionais da equipa GTZ Bulls (equipa patrocinada pela NPlay), aprendendo com eles os melhores truques para triunfar no mundo do gaming. Durante os três do evento, o stand recebeu a visita de cerca de 200 participantes.

Ao lado do espaço da NPlay, estava a pop-up store da Worten. Com lojas por todos o país, e a pensar na proximidade aos portugueses, a Worten não quis deixar de estar presente com um espaço físico, no qual disponibilizou produtos de gaming, a preços exclusivos, para os milhares de visitantes que estiveram e desfrutaram da 1.ª cidade de gaming, a Worten Game City.

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