HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Zinedine Zidane foi o eleito para a capa da Ultimate Edition do FIFA 20, depois de Eden Hazard e Virgil Van Dijk terem sido anunciados como protagonistas da Standard Edition e Champions Edition, respetivamente.

Além disso, pela primeira vez, o antigo jogador e atual treinador francês foi selecionado como um ÍCONE do FUT no jogo, passando a integrar a lista de onde fazem parte nomes como Andrea Pirlo, Didier Drogba, Ian Wright e Ronald Koeman. Zidane chega ao FIFA 20 como um dos antigos jogadores mais solicitados entre os ÍCONES de FUT, graças ao seu legado em grandes equipas como a Juventus, o Real Madrid e a grandes conquistas, como a vitória de França no Mundial de 1998.


No FIFA 20, os jogadores vão viver a grande autenticidade do futebol com mais de 30 ligas oficiais, mais de 700 equipas e mais de 17.000 jogadores com os quais vão tentar alcançar a vitória em qualquer um dos 90 estádios e campos licenciados em todo o mundo. Além disso, o jogo conta, em exclusivo, com grandes competições nacionais como a Liga NOS; e internacionais como a UEFA Champions League, Liga Europa, Premier League ou Bundesliga.

Para conheceres mais detalhes sobre o FIFA 20, visita o website da EA: https://www.ea.com/games/fifa/fifa-20/leagues-and-clubs-authenticity.


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.