HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Perfect World Entertainment e a Cryptic Studios anunciaram ontem, oficialmente, Magic: Legends, um emocionante MMO/RPG de ação desenrolado no icónico universo de Magic: The Gathering.

Nos últimos 25 anos, o jogo de cartas estratégico da Wizards of the Coast transformou-se num um fenómeno global, com mais de 40 milhões de jogadores até o momento em 70 países. Os fãs terão a oportunidade de mergulhar no aclamado multiverso fictício de Magic: The Gathering como um Planeswalker poderoso e empunhado de sua própria criação, quando Magic: Legends iniciar a fase de testes beta em 2020.


Entre os fãs de longa data de Magic: The Gathering está a equipa de desenvolvimento da Cryptic Studios, que trabalha nos bastidores desde 2017. O desenvolvimento deste MMO/RPG de ação é uma extensão de uma parceria de licenciamento entre a Wizards of the Coast e Cryptic Studios após o sucesso de Neverwinter, o MMO aclamado pela crítica, baseado na aventura de mesa, Dungeons & Dragons.

A equipa que está atualmente a desenvolver Magic: Legends é dirigida pelo produtor executivo, Stephen Ricossa, ex-produtor executivo por trás do popular MMO/RPG, Star Trek Online.

Mais informações em https://www.playmagiclegends.com/en

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.