HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Resident Evil 3 é desenrolado durante o surto do T-virus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia de Nemesis - uma arma biológica humanóide imponente projetada para brutalidade e inteligência de alto funcionamento - cuja caçada obstinada à membro da S.T.A.R.S. Jill Valentine fez dela uma ícone da série Resident Evil.

Armado com um arsenal de armas de alta potência e envolto num terno preto para esconder as suas feições mutiladas, Nemesis mutilará, pulverizará ou destruirá qualquer obstáculo no caminho para alcançar o seu alvo.


A fuga angustiante de Jill ocorre nas horas de pânico que ocorreram após os eventos do aclamado Resident Evil 2. Combate intenso e resolução de quebra-cabeças combinam-se para entregar o capítulo final emocionante do colapso de Raccoon City. As horríveis configurações do jogo original e o novo conteúdo ganham vida como nunca antes com o RE Engine, utilizado anteriormente para criar Resident Evil 7, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 com gráficos de alta definição e mecânica de jogo modernizada.


Completando a campanha a solo está Resident Evil Resistance, um jogo multiplayer assimétrico de 4 x 1, originalmente apresentado como um título de trabalho no Tokyo Game Show no início deste ano. Como o Mastermind nos bastidores, os jogadores podem assumir o papel de personagens principais de Resident Evil, como Annette Birkin, em uma série de experiências mortais.

O jogador terá a oportunidade de manipular o ambiente e empunhar um baralho de cartas para colocar criaturas cruéis, montar armadilhas e câmaras de segurança armadas para capturar os infelizes sobreviventes. Pela primeira vez na franquia, os Masterminds podem controlar diretamente armas biológicas de elite como G-Birkin e Tyrant. Por sua vez, quatro sobreviventes devem trabalhar efetivamente juntos, aproveitando ao máximo uma variedade de armas e as habilidades especiais únicas de cada jogador, para ter uma chance de escapar da experiência antes que o tempo acabe.

Resident Evil 3 estará disponível para PC via Steam, PlayStation 4 e Xbox One no dia 3 de abril de 2020.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.