HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A nova editora da Riot Games, a Riot Forge, anunciou dois novos jogos: Ruined King: A League of Legends Story, desenvolvido pela Airship Syndicate, e CONV/RGENCE: A League of Legends Story, criado pela Double Stallion Games. Ambos os títulos estarão inseridos no universo do League of Legends (LoL).

 Ruined King: A League of Legends Story, obra da Airship Syndicate, é um RPG por turnos focado na história. O jogo passa-se depois dos eventos das Burning Tides, em que os jogadores vão poder controlar champions do LoL e explorar, pela primeira vez, a cidade agitada de Bilgewater e as misteriosas Shadow Isles. Champions bem conhecidos dos fãs, combate por turnos inovador, direção artística, assim como outras surpresas e muitos poros, fazem com que este título traga ao jogador novas formas de interagir com o Mundo de Runeterra.


"Estamos muito entusiasmados por ter o prazer de trabalhar com a Riot Forge em Ruined King: A League of Legend Story", afimou Joe Madureira, CEO da Airship Syndicate. "Sempre pensámos que os eventos de Burning Tides criaram uma oportunidade para contar histórias ricas. Estamos empolgados por podermos dar vida a Bilgewater e às Shadow Isles como nunca."


CONV/RGENCE: A League of Legends Story é um jogo de plataformas single-player a ser desenvolvido pela Double Stallion Games. Os jogadores vão conhecer o mundo espetacular de Zaun através do champion Ekko, um jovem inventor com um dispositivo que o permite manipular o tempo. CONV/RGENCE acompanha Ekko na descoberta das consequências da alteração da linha do tempo.

"Ekko é um champion agradável de trabalhar graças à sua personalidade energética," disse Lee Thomas, Diretor Creativo da Double Stallion Games. "Queremos inspirar-nos na fantástica cidade de Zaun que tem uma cultura tão interessante e profunda graças à aproximação a Piltover, dando assim aos jogadores numa nova forma de saborear o universo do League of Legends."


"Estamos felizes por anunciar as nossas duas primeiras parcerias com a Airship Syndicate e a Double Stallion Games, estúdios que realmente compreendem como transparecer o seu estilo único no universo do League of Legends, contando histórias robustas e envolvendo os jogadores," declarou Leanne Loombe, Head do Riot Forge. "Isto é apenas o início, temos diversos jogos em desenvolvimento e mal podemos esperar para os apresentar aos jogadores."

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.