HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Este ano, a iniciativa de beneficência da Riot Games consiste na conceção da skin Dawnbringer Karma, a 1.000ª skin do League of Legends, cujas receitas vão reverter a 100% para o Fundo de Impacto Social da Riot Games. No ano passado, a Riot Games angariou fundos para 20 organizações sem fins lucrativos através da skin Dark Star Cho'Gath.

Dawnbringer Karma vai estar disponível para os jogadores de 12 dezembro 2019 a 13 janeiro 2020. A skin e os restantes itens relacionados vão deixar de estar à venda na loja após essa data, contudo podem eventualmente voltar no futuro.


O Fundo de Impacto Social é uma iniciativa filantrópica independente, estando separado da entidade Riot Games, estúdio que desenvolve e distribui jogos. Este fundo permitirá à Riot contribuir para diferentes entidades de beneficência à escala global com o intuito de combater os atuais problemas do mundo. Até à data, a Riot já doou 4 milhões de dólares para promover a igualdade na educação, oportunidade e cidadania, tudo graças aos jogadores.


Sendo uma empresa global, a abordagem será também com um pensamento global. Com o Fundo de Impacto Social da Riot Games, os jogadores decidem quais as causas que querem apoiar em todo o mundo. Durante o primeiro trimestre de 2020, os jogadores vão poder votar nas diferentes questões sociais que afetam localmente as suas regiões.

As organizações sem fins lucrativos serão avaliadas de forma independente, em termos de eficácia e autenticidade, e selecionadas com base nos problemas sociais mais relevantes para os jogadores, sendo que cada uma delas receberá no mínimo 10,000 dólares.

Para mais informações sobre o Fundo de Impacto Social da Riot Games, visita https://www.riotgames.com/en/news/riot-games-social-impact-fund

 

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.