HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

À semelhança do ano passado, o Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico em colaboração com a Faculdade de Belas Artes organiza uma nova edição da Global Game Jam. A GGJ 2020 é um evento onde participantes do mundo inteiro têm 48 horas para desenvolver um jogo sobre um tema revelado no primeiro dia do evento.

Esta parceria oferece aos participantes a oportunidade de fazer parte de uma equipa multidisciplinar com as mais variadas competências: artes visuais (2D e 3D), programação (2D e 3D), áudio (efeitos sonoros e música), entre outras.


O evento conta este ano com vários patrocínios que irão melhorar as tuas 48 horas de desenvolvimento. Fica atento à página do Laboratório de Jogos para mais novidades, https://www.facebook.com/LabJogosIST/.

Para te inscreveres precisas apenas de preencher o formulário que está presente no nosso website (http://labjogos.tecnico.ulisboa.pt/ggj/2020/). Mais perto da data do evento, serás notificado com mais informações para o evento.

O evento decorrerá entre os dias 31 (sexta-feira) de Janeiro a 2 (domingo) de fevereiro no campus do IST Taguspark. Será disponibilizado um shuttle de ida, no dia 31, e outro de regresso, no dia 2, para facilitar a participação de quem estiver mais perto do campus da Alameda.

Quer seja a tua primeira Global Game Jam ou já sejas um veterano, vem juntar-te a outros amantes de videojogos para um fim de semana inesquecível!

Para saberes mais sobre o evento visita a página oficial em: https://globalgamejam.org


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.