HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Acer atualizou o seu notebook para jogos Predator 17 com os mais recentes GPUs com arquitetura NVIDIA Pascal.

Reforçando a sua dedicação na área premium dos jogos, a Acer dota assim o Predator 17 com capacidades VR, ficando pronto para alimentar os mais recentes equipamentos dedicados à realidade virtual.


Concebidos para quem procura velocidade, o notebook Predator 17 com Windows 10 combina processadores Intel Core de 7ª geração com gráficos NVIDIA GeForce de alta performance (até GeForce 1070), memória RAM DDR4, SSDs PCIe de 512GB, 1TB de HDD, refrigeração avançada e fantásticas capacidades áudio. Com pormenores a vermelho e um chassis preto com linhas geométricas e texturas suaves para firmeza adicional, o notebook Predator 17 está pronto para qualquer desafio.

O Acer Predator 17 incorpora ecrãs de 17,3 polegadas Full HD, até 4K. Ele suporta até três ecrãs, incluindo um monitor NVIDIA G-SYNC para as melhores sessões de jogo em termos de visuais e realismo. Adicionalmente, o atualizado notebook também incluem um painel de controlo para jogos Predator Sense, que oferece personalização e controlo de funções para jogos, incluindo teclas programáveis para até 15 atalhos em jogo e controlos de brilho ajustáveis.

A função DoubleShot Pro permite que ligações Ethernet e Wi-Fi unam forças para uma velocidade galopante, enquanto o design de ventoinha tripla Predator FrostCore dissipa o calor e mantém o notebook fresco e silencioso.

Ao mesmo tempo, a Acer aumenta o valor do entretenimento com o SoundPound, uma combinação de fantásticas funções áudio de qualidade incluindo até quatro colunas integradas e dois subwoofers para 12 watts de áudio nítido e graves poderosos

Preço e Disponibilidade

O atualizado Predator 17 estará disponível no primeiro trimestre do ano com preços a anunciar.

Para mais informações, por visite https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/predator-17-series.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.