HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A AOC vai estar novamente presente na Gamescom deste ano com uma seleção de monitores de gaming. Com os modelos de 25” e 240 Hz, equipados com as tecnologias FreeSync ou G-SYNC para jogadores de competição, e com os envolventes monitores curvos de 35″ e formato 21:9 com resolução de 1080p ou 1440p, a gama AGON da AOC oferece um monitor ajustado às necessidades de cada jogador.

Graças aos mais recentes melhoramentos nos seus produtos, a AOC reforça ainda mais a sua posição no mercado global de monitores de gaming.


Este ano, os editores terão a oportunidade de espreitar os novos monitores da família AGON que serão lançados brevemente: em primeiro lugar, um ecrã curvo com um tempo de resposta de 0,5 milésimas de segundo, uma taxa de atualização de 165 Hz, resolução de 1440p e tecnologia HDR. Em segundo lugar um modelo de 27″ com resolução 4K UHD, uma taxa de atualização de 144 Hz e tecnologia HDR.


O HDR (High Dynamic Range) é o mais recente avanço na área das tecnologias de reprodução de imagem, com uma capacidade de exibição de imagens com níveis de contraste extremamente elevados, muito próximos da perceção do olho humano. Os futuros e recém-lançados modelos de consolas de jogos, juntamento com as novas GPUs, suportam na totalidade o HDR, bem como a resolução 4K. Com estes novos monitores, os editores poderão também ver em primeira mão a série AGON 3, com um design completamente novo.

A AOC vai estar presente em três stands: no Games Industry Business Lounge, no stand Sound Blaster, e no stand Media Markt.

Os visitantes podem ver de perto, no stand Sound Blaster, o AG251FZ de 24,5″, 240Hz e tecnologia FreeSync; o monitor curvo AG352QCX com 35″; e o AG271QX de 27″, 144 Hz com FreeSync.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.