HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Podemos descobrir a história das motherboards ASUS Republic of Gamers (ROG) retrocedendo mais de uma década até à original Crosshair para processadores AMD Athlon 64, pelo que parece mais do que adequado que a nova ROG Crosshair VI Extreme seja a companheira perfeita do AMD Ryzen com as suas novas alterações.

A mais recente Crosshair foi concebida para as máquinas topo de gama com que todos os entusiastas de computadores sonham – e das quais os overclockers precisam – para aproveitarem todo o poder do Ryzen. O resultado é uma motherboard X370 que dá ao Ryzen a base topo de gama que ele merece.

 

Comemorar o regresso

A ROG Crosshair VI Extreme é um peso pesado na categoria de motherboards com Socket AM4 para AMD. Está repleta de funcionalidades concebidas para o entusiasta de PCs de gaming e para os overclockers sem sacrificar características ou qualidade, como acontece com outros produtos concorrentes no mercado. É a atenção às necessidades do utilizador que define a Crosshair VI Extreme tal como a marca da engenharia e design ROG.

Para mais informações e conhecer as funcionalidades exclusivas desta motherboard única visite: https://rog.asus.com/articles/maximus-motherboards/the-rog-crosshair-vi-extreme-motherboard-takes-ryzen-to-the-well-you-know/

A ASUS ROG Crosshair VI Extreme já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 358 euros.



comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.