HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou o Razer Basilisk, um rato personalizável com caraterísticas topo de gama para jogos first-person shooter (FPS). A Razer tem uma história rica no desenvolvimento de ratos com uma finalidade e o próximo capítulo é o Razer Basilisk para jogos FPS.

O Razer Basilisk vem equipado com um sensor ótico 5G com sensor ótico de 16,000 DPI, o mesmo sensor utilizado no famoso Razer DeathAdder Elite e Razer Lancehead Tournament Edition, que já provou ser excelente para a exigente pontaria e precisão necessárias por jogadores da FPS. Além disso, o Basilisk utiliza Switches Mecânicos Switches com um tempo de vida útil de 50 milhões de cliques, que os coloca em primeiro no mercado.

 
O rato oferece escolha entre diferentes resistências contínuas na roda de scroll. O scroll pode ser ajustado através de um disco na base do rato para aumentar ou diminuir a resistência para ir de encontro às preferências de cada gamer. Isto é especialmente útil para gamers que utilizam o salto no scrolll e pretendem ajustar a ativação do salto para um nível preferido de resistência.


O Razer Basilisk é equipado com um botão removível para acesso fácil a ações adicionais nos botões. A definição default desse botão permite aos jogadores baixar temporariamente o seu DPI para mudar instantaneamente entre uma batalha intensa a curta distância com DPI elevados e disparos de alta precisão com DPI baixos. Este botão é completamente programável e pode ser definido para clicar-para-falar, apanhar itens, ou qualquer outra ação. Este botão vem com dois tamanhos diferentes (curto/longo) para se adaptar a diferentes tamanhos de mão. Uma tampa em borracha para a zona do polegar também vem incluída para jogadores que preferem o rato sem este botão adicional.
 
“A personalização do Razer Basilisk coloca-o à parte de outros ratos para FPS, e é algo de que estamos mesmo muito orgulhosos,” diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da CEO da Razer. “Este é um rato desenvolvido para afinar até ao mais último dos pormenores para tirar todo o valor em qualquer tipo de jogo nos FPS. Para jogos como o CS:GO, PUBG, Quake, e semelhantes, não há nada melhor”.


O Razer Basilisk é potenciado pelo Razer Synapse 3 (Beta), um configurador de software que funciona como centro de controlo do rato. Configuração de botões, calibração da superfície e efeitos de iluminação Razer Chroma™ são controlados pelo Synapse 3 (Beta), que é capaz de guardar definições personalizadas no próprio rato ou na nuvem através de um sistema híbrido entre armazenamento integrado e na nuvem.
 
O rato estará disponível na RazerStore.com em setembro 2017. Para mais informações, visite https://www.razerzone.com/gaming-mice/razer-basilisk.


Preço:
69.99€
Disponibilidade: Razerzone.com – setembro 2017 | Mundialmente – Q4 2017

Caraterísticas do Produto: 
• Sensor ótico Razer 5G com 16,000 DPI reais
• Até 450 polegadas por / 50 G de aceleração
• Scroll de nível gaming com resistência personalizada
• Dois botões adicionais removíveis (curto/comprido) e uma tampa em borracha para o polegar
• Oito botões Hyperesponse programáveis de forma independente
• Switches Mecânicos RazerTM para Ratos
• Design ergonómico para destros com laterais melhoradas em borracha
• Iluminação Razer Chroma™ com 16.8 milhões de opções de cores personalizáveis
• 1000 Hz Ultrapolling
• Compatível com Razer Synapse 3 (Beta)
• Dimensões aproximadas: 124 mm / 4.88 in (Comprimento) X 75 mm / 2.94 in (Largura) X 43 mm / 1.69 in (Altura)
• Peso aproximado 107 g / 0.24 lbs


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.