HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Cooler Master, líder em design e produção de componentes para computadores e periféricos, anuncia a disponibilidade do novo suporte para AMD Ryzen Threadripper e Socket TR4 para os water cooling all-in-one (AIO) com um kit de montagem (RL-TR4B-MLLS-R1).

O novo kit de montagem é compatível com: MasterLiquid 240, MasterLiquid 120, MasterLiquid ML240L RGB, MasterLiquid ML120L RGB, MasterLiquid Lite 240 e MasterLiquid Lite 120.

 
O mais recente processador da AMD, HEDT, tem até 16 núcleos e 32 threads, e alcança até 180W TDP com o flagship 1950X. Este processador necessita de uma elevada refrigeração para atingir o seu auge, sendo os nossos water coolings com dual chamber (os populares modelos da gama MasterLiquid) a opção perfeita.

A Cooler Master continua a trabalhar em conjunto com a AMD, desenvolvendo uma gama extensa de refrigeração de elevado nivel de performance e software de suporte exclusivo para a plataforma Ryzen, que inclui os Ryzen 3, 5 e 7. Os utilizadores podem sincronizar os efeitos de iluminação do seu dissipador AMD Wraith Max usando o seguinte software da Cooler Master’s: https://www.amd.com/en/technologies/cpu-cooler-solution.

Refrigeração compatível:

MasterLiquid 240: http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-liquid-cooler/masterliquid-240/
MasterLiquid Lite 120: http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-liquid-cooler/masterliquid-lite-120/ 
MasterLiquid Lite 240: http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-liquid-cooler/masterliquid-lite-240/ (em Portugal a 20 Setembro)
MasterLiquid ML240L RGB: brevemente
MasterLiquid ML120L RGB: brevemente

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.