HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de disponibilizar no mercado português a linha Maximus X e Strix Z370, uma coleção diversificada de motherboards de gaming ROG Z370 com suporte para os mais recentes processadores Intel® Core™ de 8ª Geração e pensada para várias necessidades e budgets.

Com até seis núcleos e 12 threads, estes chips de 8ª Geração (Coffee Lake) fornecem uma performance excecional, uma versatilidade incomparável e um potencial considerável de overclocking, tornando-os nos melhores processadores do mercado.


A mais recente gama de motherboards ROG de gaming reforça o papel da ROG enquanto referência, tanto pelas características inovadoras que apresenta como por testar os limites da performance. Inclui produtos de excelência tais como a Maximus X Apex, a motherboard de gaming hardcore e de overclocking desenhada para quebrar todos os recordes de performance; a Maximus X Hero, uma mistura entre uma performance de topo e extras de qualidade premium; a Maximus X Code que vem redefinir os essenciais de performance para gamers; e a Maximus X Formula, repleta de características inovadoras para modding de PCs.

Enquanto a série Maximus se classifica no patamar premium, a família Strix permite à ROG alcançar um público mais abrangente, oferecendo aos gamers tudo o que precisam numa motherboard a preços acessíveis. Opções com um ATX de maior dimensão incluem as motherboards de características similares, Strix Z370-E e Z370-F Gaming, e uma ressuscitação retro inesperada, Strix Z370-H Gaming. Em tamanhos mais reduzidos existe a mATX Strix Z370-G Gaming e a Mini-ITX Strix Z370-I Gaming.

Para mais informações sobre a nova gama de motherboards ROG Z370, totalmente pensada para gamers e baseada na inovação, consulte: https://rog.asus.com/articles/maximus-motherboards/rog-introduces-new-z370-gaming-motherboards-for-coffee-lake/

Estabelecer uma referência para novos recordes

Muitos fornecedores de motherboards afirmam ter a melhor performance do seu lado, mas a ROG tem os resultados que o comprovam. Grande parte dos créditos vão para a Apex, placa especializada em overclocking projetada para manter os processadores a temperaturas negativas. As motherboards Apex foram introduzidas no início deste ano com a série Maximus IX e já conquistaram múltiplos recordes mundiais e pontuações de topo nas plataformas Intel Z270 e Intel X299. Atualmente, a equipa interna de overclocking da ROG tem dado continuidade a esta reputação com a nova Maximus X Apex, alcançando o novo record de frequência de Intel Core i7-8700K de 8ª Geração, chegando aos 7.3GHz em todas os seis núcleos e 12 threads. Para além disso estabeleceu ainda o recorde mais elevado de frequência de memória DDR4 com uma velocidade máxima de 5529.2MHz. A história integral de overclocking da Z370 pode ser lida em https://rog.asus.com/articles/maximus-motherboards/breaking-records-with-the-maximus-x-apex-and-i7-8700k/

Preço e disponibilidade:

As séries de motherboards ASUS Maximus X e ASUS ROG Strix Z370 já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendado a partir dos 191 euros.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.