HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Na CES 2018 em Las Vegas, a LG vai apresentar os seus mais recentes modelos da linha de monitores premium com tecnologia avançada Nano IPS, que elevarão os recursos de reprodução de cores para um novo nível.

Em resposta ao feedback dos clientes, a LG melhorou o HDR600, oferecendo alta gama de brilho, bem como novas opções de conectividade, com compatibilidade total com Thunderbolt 3.

 
O novo Monitor LG de 32 polegadas UHD 4K (modelo 32UK950) é o primeiro a oferecer tecnologia avançada Nano IPS da LG. Esta tecnologia envolve a aplicação de partículas de nanômetros no ecrã LED, para absorver ondas de luz em excesso, realçando assim a intensidade e a pureza das cores, garantindo uma experiência de visualização mais precisa e mais próxima do real. Este monitor LG é capaz de exibir 98% do espectro de cores DCI-P3, comparável ao utilizado pelos melhores profissionais de Hollywood para fazer edição de video. Ideal para profissionais-consumidores de media que procuram uma reprodução soberba de cor com suporte a HDR 600, os utilizadores do LG 32UK950 irão experienciar uma elevada gama dinâmica de brilho de 600 cd/m².
 
O modelo LG 32UK950 inclui também o primeiro suporte a Thunderbolt 3, permitindo a configuração de vários monitores 4K. Este monitor LG pode conectar-se a notebooks Thunderbolt™ 3, tal como Macbook Pro, através de um único cabo Thunderbolt™ 3 – não é necessário um adaptador de carga, ou cabos USB. O cabo único Thunderbolt™ 3 transmite o conteúdo 4K enquanto fornece carga suficiente para alimentar um notebook de 60W, simplificando qualquer espaço de trabalho. Com a sua bela assinatura Edge-ArcLine, este monitor LG tem um design inconfundível. 


Outro item que será garantidamente um hot topic no CES deste ano é o monitor UltraWide de 34 polegadas da LG (modelo 34WK95U) que oferece uma ampla gama de cores precisas e ângulos de visualização com uma resolução inacreditável de 5K (5120 x 2160 pixéis). O primeiro monitor UltraWide 21:9 5K da LG vem com grande espaço de ecrã e cores reais. Esta derradeira experiência de visualização é vocacionada para os utilizadores que usam o multitasking de forma intensiva, tal como editores de vídeo, fotógrafos e criadores de softwares e apps.
 
O Modelo 34WK95U suporta tecnologia Nano IPS, recursos fantásticos de reprodução de cores e HDR600. Além disso, possui uma entrada Thunderbolt™ 3, o que permite a transmissão de imagens de resolução 5K a 60Hz com um único cabo. O Interface Thunderbolt™ 3 é ideal para utilizadores de laptop que desejam aceder rapidamente a vídeo, áudio e transferências de dados sem a necessidade de um adaptador AC separado. Com um perfil elegante e deslumbrante, este monitor LG faz virar cabeças mesmo quando está desligado, pelo seu Design borderless e o suporte Edge-ArcLine.
 
"A maioria de nós passa centenas de horas todos os meses à frente dele e ainda assim o monitor é um dos produtos menos prováveis de ser trocado quando se procura alcançar maior produtividade," disse Chang Ik-hwan, chefe da divisão de negócios IT da LG. "Com os novos monitores premium LG, queremos comunicar que a LG está absolutamente empenhada em oferecer a melhor resolução possível e a melhor experiência de utilização numa secretária ou área de trabalho."
 
Outro elemento que chamará a atenção para a LG será o monitor gamer QHD 34GK950G, que também possui tecnologia Nano IPS e G-Sync de alta velocidade.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.