HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

O híbrido de portátil / smartphone Android, Project Linda, venceu 20 prémios “Melhor da CES”, quebrando os recordes da própria empresa em conceitos anteriores, incluindo o Project Valerie (2017), Project Ariana (2017), Project Fiona (2012) e o Razer SwitchBlade (2011).

O Project Linda é um ultraportátil potenciado pelo Razer Phone que é baseado em Android. O telefone serve como fonte de processamento e touchpad inteligente, fazendo a ponte entre entretenimento móvel e a conveniência de um portátil.


O The Verge premiou o Project Linda com o “Melhor da CES,” e honras semelhantes foram atribuídas por Mashable, Ars Technica e muitas outras publicações.

Ficámos muito satisfeitos por mostrar ao mundo o futuro da computação móvel com o híbrido entre o Razer Phone e o portátil Blade,” diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Foi uma feira histórica para nós, com mais prémios do que nunca.

Anteriores prémios “Melhor da CES” para a Razer incluem “Voz do Público ” em 2011 e 2012; “Melhor da Feira”, “Melhor para Gaming” e “Voz do Público ” em 2013; “Melhor PC” e “Escolha do Público” em 2014; “Melhor para Gaming” e “Escolha do Público” em 2015; “Melhor PC” e “Escolha do Público” em 2016; e “Escolha do Público ” em 2017.

A empresa agradece todos os comentários sobre o Project Linda através das várias redes sociais da Razer, incluindo Razer InsiderFacebook e Twitter, para todos os interessados em moldar o futuro do conceito híbrido de portátil Android.

Além do Project Linda, a Razer recebeu atenção significativa pelo Razer Mamba HyperFlux, o primeiro rato wireless do mundo para gaming que não utiliza bateria. A mais recente entrada para a premiada linha wireless da Razer, o Razer Mamba e Firefly HyperFlux, venceu cinco prémios até esta data. A combinação entre o Mamba e o Firefly HyperFlux recebeu os prémios “Melhor Equipamento Gaming da CES 2018” pela PCMag, “Melhor Rato da CES 2018” pela Digital Trends e mais.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.