HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A MMD, líder na indústria e parceiro licenciado de monitores Philips, anunciou o novo monitor Philips QHD de 27 polegadas concebido para utilizadores profissionais que não dispensam a melhor performance.

O 272B8QJEB é o modelo mais recente de uma gama de ecrãs que combina um incrível conforto de visualização com inteligentes funcionalidades de ergonomia e soluções amigas do ambiente.


A melhor imagem possível

Seja qual for a indústria, a qualidade do trabalho depende sempre das fontes de imagem em alta resolução e dos ecrãs. Por esta razão, o novo 272B8QJEB tem por base painéis W-LED de elevada densidade de píxeis e de alto desempenho, capazes de oferecer resolução até Quad HD 2560x1440 para imagens Crystalclear com cores sRGB super naturais. O ecrã de 10-bit, gerido por um processador interno de 12-bit, oferece 1,07 mil milhões de cores para assegurar imagens mais ricas e intensas – uma diferença significativa dos 16 milhões de cores produzidas pelos ecrãs tradicionais de 8-bit, garantindo assim nuances mais suaves através de mais misturas de cor.

Conectividade avançada que torna a vida mais fácil

O alargado conjunto de opções de conectividade faz do 272B8QJEB a solução perfeita para qualquer cenário empresarial. Desde VGA analógico a DVI-Dual Link digital, DisplayPort 1.2 e HDMI, estão cobertas todas as necessidades do utilizador para que possa ligar os mais recentes dispositivos, assim como para garantir opções de carregamento para dispositivos móveis e assegurar velocidades de transferência de até 5.0 gbit/seg. graças à tecnologia SuperSpeed USB 3.0. Além disso, não há necessidade de recorrer a colunas externas graças a duas colunas de 2W embutidas.

Disponível ainda para maior privacidade na utilização no escritório, uma ligação de áudio para auscultadores. O espaço disponível na base permite que o utilizador guarde o seu smartphone ou pequenos cartões-de-visita para manter o espaço de trabalho organizado em qualquer momento.

Ergonomia confortável para espaços de trabalho mais saudáveis

O novo ecrã 272B8QJEB combina uma experiência de leitura semelhante ao papel – modo EasyRead – com a flexibilidade da sua SmartErgoBase, uma base especial desenhada para simplificar os ajustes de altura, inclinação e rotação para adequar a utilização às necessidades específicas de cada pessoa. Além disso, recorre a um ecrã IPS avançado com ângulos de visualização extra alargados de 178/178 graus, o que significa que o utilizador consegue beneficiar da mesma visualização vertical e horizontal, de um modo pivot de 90 graus.

Permitindo uma experiência de visualização mais agradável e confortável, o novo monitor conta ainda com inovadora tecnologia flicker-free juntamente com o LowBlue Mode, que reduz os raios azuis de curto alcance emitidos pelo ecrã LED, que são potencialmente nocivos para a saúde. Com menor fadiga ocular e imagens mais detalhadas, o utilizador pode focar-se no trabalho e manter-se envolvido nas tarefas profissionais durante mais tempo sem colocar em risco os olhos.

Uma gama de ecrãs de elevada qualidade para produtividade

O Philips 272B8QJEB larga a bem sucedida linha de monitores QHD de 27 polegadas desenhados para profissionais, linha que inclui funcionalidades para quem exige as melhores soluções profissionais. As empresas que pretendem proteger a sua privacidade podem confiar no 272B7QPTKEB, o primeiro ecrã Philips com uma webcam popup muito útil para reuniões, mas que depois se “esconde” no chassis quando já não é necessária.

Além disso, o 272B7QPJEB permite poupar energia de forma eficiente através do PowerSensor, um sensor integrado que transmite e recebe sinais infravermelhos inofensivos para determinar se o utilizador está em frente ao equipamento, para reduzir automaticamente a luminosidade do ecrã sempre que o mesmo se afaste, poupando assim até 80% de energia. Além disso, oferece um espaço de visualização maximizado graças a uma moldura superfina. E quando necessário, a porta DisplayPort permite a configuração de uma série de ecrãs em modo daisy chain (cadeia) – seja horizontalmente ou verticalmente.


O Philips 272B8QJEB, com um PVP de 269 Euros, vai estar disponível em Junho 2018.

Especificações técnicas: Philips 272B8QJEB

Tipo do painel LCD

Tecnologia IPS

Tecnologia de retroiluminação

W-LED

Dimensão do painel

27” / 68,5 cm

Área de visualização

596.7 (H) x 335.7 (V)

Resolução ótima

2560 x 1440 @ 60 Hz

Ângulo de visualização

178° (H) / 178° (V), @ C/R > 10

Luminosidade

250 cd/m²

Rácio de contraste (típico):

1000:1

Cores

1.07 mil milhões de cores

Gama de cores (típico)

sRGB

Outras funcionalidades

• Colunas embutidas: 2 W x 2
• Power On/Off, Menu, SmartImage, Input, Luminosidade, Kensington lock, VESA (100x100mm)
•Compatibilidade Plug & Play: DDC/CI, Mac OS X, sRGB, Windows 10 / 8.1 / 8 / 7

Ligações

• Entradas: VGA (Analógica), DVI-Dual Link (digital, HDCP), DisplayPort 1.2, HDMI 1.4 - Sync Input: Separate Sync, Sync on Green - Audio (In/Out): PC audio-in, Headphone

Sustentabilidade

• Ambiental e energética: EnergyStar 7.0, EPEAT Gold, TCO edge, RoHS, sem chumbo e mercúrio, chassis sem PVC/BFR
• Material de embalamento reciclável: 100 %
• Plásticos reciclados após consumo: 85%

Conformidade e standards

• Aprovações regulamentares: CE Mark, FCC Class B, SEMKO, cETLus, CU-EAC, TCO edge, TUV Ergo, TUV/GS, EPA, WEEE, ICES-003, UKRAINIAN, CCC, MEPS, PSE, RCM, VCCI

Chassis

• Moldura frontal: Preta
• Moldura traseira: Preta
• Base: Preta
• Acabamento: Texturado

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.