HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Alienware e a Dell apresentaram seis novos portáteis, com Windows 10, alicerçados nos novos processadores Intel® H-Series de 8.ª geração, que garantem significativas melhorias de desempenho face a gerações anteriores.

Dando continuidade ao compromisso da Dell em proporcionar experiências extraordinárias de gaming a todos, a Dell revela ainda a G-Series que vem revitalizar o portfólio de Gaming da Dell, um conjunto de PCs, a partir de 749€ + IVA, desenhados e construídos para gamers que privilegiam a performance e a excelência de jogabilidade.


Dando continuidade a mais de uma década na área dos eSports, a Alienware anuncia também novas parcerias com a NBA 2K League, os Miami HEAT e a Misfits Gaming. Além disso, leva a sua parceria com a Team Liquid para território desconhecido nos eSports da América do Norte. Estas organizações e equipas recorreram à Alienware para garantir vantagens competitivas.

Alienware 15 e 17 com performance melhorada graças aos processadores Intel® H-Series de 8.ª geração

Os portáteis de gaming Alienware 15 e 17 vão oferecer os novos CPUs Intel® i5, i7 e processadores i9 de 8.ª geração com até 6 núcleos, permitindo overclocking de até 5.0GHZ pela primeira vez na mais poderosa gama de portáteis da Alienware. Para conseguir obter a performance máxima desta linha de processadores com potência de desempenho Intel, a Alienware melhorou a sua tecnologia exclusiva de refrigeração – a Alienware Cryo-Tech v2.0 – com pás de ventoinhas 50% mais finas e uma câmara de vapor no CPU para baixar a temperatura dos núcleos de forma mais eficiente. Ao incluir estas inovações nos novos Alienware 15 e 17 é possível obter melhorias de 10%, tornando a jogabilidade AAA e a envolvência com RV significativamente mais suave.



Para ajudar os jogadores a atingirem sem esforço uma alta performance, a Alienware incorporou ainda a próxima geração do Alienware Command Center na mais recente linha de laptops. Apresentado na CES 2018, esta nova interface ajuda os gamers menos ou os mais experientes a otimizarem e acelerarem os PCs e periféricos Alienware para responderem eficientemente às suas necessidades específicas. Testemunhando as preocupações de personalização, a Alienware Command Center dota os utilizadores dos Alienware 15 e 17 de controlo total das 13 zonas de iluminação programáveis, com suporte para valores RGB com até 16,8 milhões de cores, desbloqueando mais de 80 quadriliões de combinações de luz.

A Alienware vai dar a conhecer também um novo e elegante portátil em preto para se juntar às já existentes propostas de 15 e 17 – uma opção disponível também nestas dimensões.

Os Alienware 15 e 17 vão estar disponíveis online em Dell.com a 17 de Abril com as configurações conhecidas agora e com outras opções anunciadas no futuro.

G Series, um novo e robusto portefólio de PCs a preços competitivos e preparados para irem a jogo

Provando o sólido compromisso para disponibilizar soluções de gaming para jogadores de todos os níveis e orçamentos, a Dell acaba de lançar uma nova gama de computadores com Windows 10 para gaming. Com design aprimorado para gaming e uma performance ágil a preços acessíveis, a nova família Dell G Series apresenta quatro novos portáteis de gaming: Dell G3 15 e 17 assim como o Dell G5 15. Todos os modelos contam com design arrojado e uma performance convincente e apresentam PVPs a partir de 749€ + IVA. Os novos portáteis para gaming estão equipados com as poderosas placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 10-Series, GPU’s, processadores Intel® H-Series de 8.ª geração, soluções de gestão de refrigeração, software inteligente para criar conteúdo e outras funcionalidades que permitem aos jogadors terem uma experiência mais imersiva nos seus jogos.

Dell G3 15 e 17

Disponíveis em 15 e 17 polegadas – os Dell G3 15 e 17 contam com NVIDIA GeForce GTX 1050 até 1060 Max-Q, GPU’s, processadores Intel Core™ i7 CPU’s, dual fans e dual drives com opções SSD, o seu design de 2x2 antenas WiFi oferece um invejável desempenho wireless, enquanto o software SmartByte prioriza o conteúdo de gaming e de vídeo para manter os jogos e os filmes sem falhas ou atrasos, mesmo em alturas em que o utilizador está a fazer downloads. Todos estes argumentos técnicos estão protegidos por um design inspirado na performance e num chassis com acabamentos mate. Os laptops apresentam um elegante perfil de 22,7mm (15) / 25mm (17) que encoraja o gaming-on-the-go.

De notar que G3 15 é o portátil de gaming mais fino da Dell até à data, sendo que este equipamento vai estar disponível em diferentes cores enquanto o Dell G3 17 vai estar disponível em duas, preto e azul.

O Dell G3 17 vai estar disponível a partir do dia 26 de Abril em Dell.com com as configurações conhecidas agora e outras a anunciar em breve.

Dell G5

Para quem procura o próximo passo em desempenho depois dos sistemas G3, a Dell disponibiliza o Dell G5 15 num elegante chassis de 25mm, com poderosos gráficos NVIDIA® GeForce® GTX 1060 GPUs com tecnologia de design Max-Q. Os sistemas oferecem 6GB de memória GDDR5 dedicada, com performance 6-core com processadores Intel® 8th Gen (processadores Core™, com um Core i7 no modelo G5, dual fans e dual drives com opções SSD.Otimização de rede 1x1 (suporta até 2x2) e software SmartByte para priorizar o conteúdo dos downloads para uma jogabilidade e streaming sem quebras. Desenhado para eliminar o calor e o ruído, o Dell G5 conta com uma ventoinha intake frontal e outra traseira para dissipação do ar quente e assim manter a temperatura baixa para permitir maiores maratonas de jogo.

O Dell G5 15 permite envolver os jogadores mais profundamente no jogo e oferece ainda um painel IPS UHD 4k opcional para garantir uma experiência premium. O Dell G5 15 está disponível em preto standard ou vermelho Pequim.

Para finalizar, resta dizer que o Dell G5 15 vai estar disponível no dia 3 de maio em Dell.com e em retalhistas selecionados nas configurações conhecidas e com outras a anunciar.

Alienware e a NBA 2k League trazem uma experiência visual espetacular para fãs de basquetebol e eSports com a nova época da NBA 2K League

A Alienware disponibiliza o seu portefólio de PCs de gaming e 11 anos de experiência em eSports na NBA 2K League, a primeira liga profissional de eSports a ser operada por uma liga de desporto profissional nos Estados Unidos. Além de utilizarem hardware Alienware e Dell na experiência de estúdio NBA 2K e durante as competições.

“Escolhemos a Alienware como nosso fornecedor de hardware exclusivo pois desejamos que as competições da NBA 2K League sejam jogadas nas melhores plataformas”, afirma Brendan Donohue, Director Geral da NBA 2K League. “A Dell conseguiu fornecer as plataformas mais rápidas e jogáveis aos nossos talentosos jogadores e trazer uma experiência de visualização única aos nossos fãs”.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.