HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A HP apresentou a nova família HP Pavilion Gaming, uma nova linha de portáteis, desktops e monitores concebidos para responder às necessidades dos jogadores casuais, que jogam ocasionalmente. A linha HP Pavilion Gaming oferece a melhor combinação de experiências de gaming imersivo, valor e versatilidade para a utilização diária de um PC.

A área de Gaming é um dos segmentos da Indústria dos PCs que mais cresce, com mais de 1 bilião de jogadores em todo o mundo. Os jogadores casuais representam 62% desse mercado em crescimento. Enquanto que a linha OMEN da HP foi desenvolvida para jogadores entusiastas e de alto desempenho, o novo portfólio HP Pavilion foi concebido para responder às necessidades de utilizadores mais casuais, que habitualmente preferem que um único dispositivo responda a todas as suas necessidades de utilização de um PC.


"Ao ouvir os jogadores e compreender as suas necessidades, a HP está a construir um ecossistema de jogos líder do sector que apela a todos os segmentos de mercado", afirma Anne-Sophie Hadberg, diretora de Consumer Personal Systems EMEA, HP Inc. "Com o HP Pavilion Gaming os jogadores esporádicos recebem o melhor dos dois mundos – gaming potente  num equipamento com design que é versátil o suficiente para responder às suas necessidades diárias de utilização de um PC”.

Portátil HP Pavilion Gaming 15: Jogar e Criar com Design

O portátil HP Pavilion Gaming 15 combina portabilidade e hardware potente para Gaming, para criação de conteúdos e para produtividade. Esta combinação traduz-se em armazenamento rápido e de grande capacidade, Wi-Fi rápido, som premium e uma solução de arrefecimento robusta na forma de ventiladores duplos com saídas localizadas nos cantos traseiros do portátil para ajudar a gerir o fluxo de ar e reduzir o calor.


Algumas características incluem:

• Máquina de jogos potente: uma excelente potência de computação com processadores de alta performance  de 8ª geração Intel® Core i7 + H-série ou processadores4 quad core da 8ª geração Intel Core i7 U  para gerir multi tarefas antes de saltar para o jogo favorito. Para guardar jogos, filmes e fotos sem problemas de espaço, existe opção de armazenamento duplo até SSD5 PCIe NVMe de 256 GB com HDD5 de 1TB. Para um desempenho gráfico excecional estão disponíveis placas gráficas até  NVIDIA GeForce GTX 1060 com design MAX-Q.
• Áudio e imagens impressionantes: as margens estreitas permitem ter ecrãs imersivos de 15,6 polegadas, disponível com 60Hz 1080p. O áudio personalizado, otimizado pela B&O Play e com a tecnologia HP Audio Boost que suporta colunas duplas, todas na parte superior do teclado, assegura uma experiência de áudio imersiva.
• Ligações super rápidas: Wi-Fi mais rápido com uma antena 2x2 em todas as configurações e uma opção que suporta velocidades Gigabit9 para suportar as necessidades dos jogos on-line, streaming,  multimidia e transferências de ficheiros de grande dimensão.
• Design arrojado: As configurações com processadores móveis Intel Core i + H-Series de 8ª geração de alta performance possuem um teclado em alumínio escovado e estão disponíveis em dois estilos distintos. O acabamento em Preto está associado a um teclado retro iluminado disponível na cor Verde Acido ou Branco, com apontamentos impressos nas cores correspondentes. Modelos com processadores Intel Core i U-series estão disponíveis em mercados selecionados e vêm com acabamento em Preto com detalhes em branco, um teclado de plástico e teclado com retroiluminação opcional.

Desktop HP Pavilion Gaming 690: Potência, Versatilidade e Design Arrojado

O Desktop HP Pavilion Gaming suporta os jogos mais recentes, mantendo um desempenho fiável e tem um ótimo preço. Inclui uma variedade de funcionalidades, começando por um design exclusivo e arrojado com um acabamento escovado em Preto, com uma faixa de LED verde no centro do painel frontal e apontamentos  impressos em verde-ácido nas portas.

O desktop oferece total capacidade e desempenho com várias opções de armazenamento duplo até 128GB com 1 TB. O desktop permite uma incrível experiência de áudio com suporte para som surround 5.1 e HP Audio Stream para ligar dispositivos móveis ao PC via Bluetooth e transmitir música pelas colunas do PC. Para garantir o acesso às várias portas, o desktop inclui as portas mais usadas na parte frontal, incluindo USB Tipo A, USB Type-C, áudio e leitor de cartão, e outras portas USB Tipo A, áudio, e vídeo na parte traseira. Os utilizadores também podem optar por ter uma unidade ótica para instalar e executar jogos em DVD ou simplesmente assistir a um filme.


O Desktop  HP Pavilion Gaming 690 apresenta uma dimensão pequena num dispositivo altamente otimizado para jogadores casuais que procuram um design simples que se adque às suas limitações de espaço.

Algumas funcionalidades específicas incluem:
• Potência Otimizada: para a versatilidade que os Gamers e criativos procuram estes modelos incluem processadores core Intel Core i7+ da 8ª geração com suporte até 16 GB de RAM DDR4 para multitarefas durante os jogos.
• Gaming: para jogar os títulos mais recentes com as configurações recomendadas, estes modelos iincluem as placas NVIDIA GeForce GTX 1050ti.
• Versatilidade para atualizações: para além de alojaamento de placas gráficas, permite instalar até três dispositivos de armazenamento e tem suporte para dois DIMM.

Monitor HP Pavilion Gaming 32 HDR: a combinação ideal de versatilidade e desempenho

O monitor HP Pavilion Gaming 32 HDR apresenta funcionalidades gráficas e desempenho impressionantes para jogos, para criação artística e para todo o tipo de entretenimento. A combinação da tecnologia HDR com taxas de atualização e funcionalidades como a tecnologia Radeon FreeSync, ajuda a  a reduzir o desgaste do ecrã durante o jogo quando combinada com uma placa de vídeo AMD Radeon™.  Todos estas características num ecrã de  32 polegadas proporcionam uma experiência mais imersiva e jogos sem arrasto ou latência visual.


Algumas características especificas:
• Qualidade de imagem impressionante: O Ecrã HDR  600 VESA Certified, com 600 nits de brilho máximo, contraste de 6.000:1 e 95% de DCI-P3 color gambit, proporciona visuais mais vibrantes em jogos e filmes compatíveis com HDR, num impressionante ecrã de 32 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440).
• Gaming ultra suave: para um jogo fluido com menos saltos ou cortes o ecrã é sincronizado com a GPU através da tecnologia Radeon FreeSync. Para que os jogadores tenham uma vantagem extra em situações em que cada frame conta, o ecrã tem uma taxa de atualização de 75Hz e um tempo de resposta de 5 ms em comparação com um painel tradicional de 60Hz.
• Multifuncional: com ligação rápida e simples a acessórios inclui duas portas USB Tipo A, DisplayPort e uma saída de áudio e duas portas HDMI para ligar a consolas de jogos, oferecendo aos jogadores a possibilidade de utilizar o monitor em várias plataformas.

HP Pavilion Gaming Preço e Dispinibilidade

O HP Pavilion Gaming Laptop e o HP Pavilion Gaming 690 estarão disponíveis em junho com um PVPR a definir.
O Monitor HP Pavilion Gaming 32 HDR estará disponível em Agosto com PVPR a definir.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.