HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o Swift PG27UQ, um monitor de gaming G-SYNC HDR de 27 polegadas – o primeiro a proporcionar imagens de gaming deslumbrantes num painel 4K UHD (3840 x 2160) a uma velocidade de atualização super rápida de 144Hz para uma experiência com contrastes extremos, elevada saturação de cores e luminosidade incrível.

A tecnologia de velocidade de atualização variável G-SYN permite sessões de gaming sem interrupções. A luminosidade do PG27UQ atinge 1,000cd/m² e o seu rácio de contraste é elevado, garantindo uma forte distinção entre tons escuros e claros. O ROG Swift PG27UQ foi desenhado a pensar nos fãs e profissionais de gaming que exigem visuais de topo.


Painel 4K UHD com velocidade de atualização de 144Hz

O ROG Swift PG27UQ é o primeiro monitor com um painel 4K UHD (3840 x 2160) e uma velocidade de de atualização de 144Hz para garantir imagens de alta definição e rácios super suaves. Imagens e vídeos com movimentos rápidos não representam qualquer problema para este monitor, graças a estas características. Os jogadores são presenteados com níveis de detalhe ímpares bem como imagens e textos nítidos, e conseguem ter uma vantagem competitiva em jogos de tiros, de corridas, de desportos e de estratégias em tempo real.

O ROG Swift PG27UQ tem duas entradas DisplayPort 1.4 e uma HDMI para reproduzir conteúdo 4K UHD e ter conectividade versátil.

Tecnologias High Dynamic Range e Quantum Dot

Os monitores NVIDIA G-SYNC High Dynamic Range (HDR) proporcionam uma amplitude de luminosidade realista e uma gama de cores mais vasta comparativamente aos monitores normais. O novo monitor da ROG vem equipado esta tecnologia para atingir uma luminosidade maior comparativamente à de outros ecrãs, garantindo imagens deslumbrantes e vívidas. A matriz de retroiluminação LED é controlada de forma dinâmica em 384 zonas independentes, projetando contrastes elevados para criar cenários mais ricos e naturais.

A tecnologia Quantum Dot garante imagens mais claras e tem suporte para a gama de cores DCI-P3, 25% mais ampla do que sRGB. Já a tecnologia IPS (in-plane switching) permite um ângulo de visão amplo, assegurando a permanência das cores mesmo quando o utilizador olha para o monitor a partir de uma perspetiva lateral.

A marca líder em monitores de gaming

A ASUS é a maior produtora e fornecedora de monitores de gaming com uma velocidade de 144Hz, com uma quota de mercado de 35% em 2016.

Disponibilidade e preço

O ASUS ROG Swift PG27UQ já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 2.244,70 euros.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.