HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Trust Gaming, uma das líderes de vendas do setor na Europa, com gamas de produtos que oferecem o melhor para cada nível de jogo e se adaptam às exigências e necessidades de gamers principiantes e avançados, alarga a sua gama de cadeiras GXT 707R Resto com as novas versões em azul e cinzento.

Além disso, apresenta a cadeira GXT 705 Ryon, mais económica do que as anteriores, sem que tal implique uma diminuição da qualidade e comodidade.

As novas cadeiras GXT 707R Resto e GXT 705 Ryon foram concebidas para proporcionar a máxima ergonomia e comodidade para longas sessões de jogo. É um facto que passar muitas horas sentado em frente ao computador, seja a trabalhar ou a jogar, afeta o corpo e o rendimento. Considerando que as horas passam a voar, e para jogar ou trabalhar é preciso dar o máximo nas melhores condições, a Trust Gaming apresenta 3 modelos desenvolvidos sob a maior premissa de qualidade neste tipo de acessório: a comodidade.
 

GXT 707R Resto, azul ou cinzenta: ergonómicas e reguláveis para jogar durante horas

Além de proporcionar bem-estar, um espaço onde passamos muito tempo, tem de estar equipado com a personalização necessária da posição da cadeira. Fatores como a inclinação, a altura da própria cadeira ou dos respetivos braços devem proporcionar a maior comodidade e ergonomia ao utilizador. Pois bem, a GXT 707R Resto cuida ao pormenor destes elementos, aos quais acresce a consistência e robustez da estrutura e das rodas, bem como a qualidade e resistência dos tecidos do assento.

A cadeira da Trust Gaming permite um ângulo completo de rotação de 360° sem que isso implique o movimento da base, cuja consistência é garantida pela robusta armação de metal e uma base de 70 cm para as rodas duplas, fabricadas em nylon, que proporcionam durabilidade e um rolar suave.

A GXT 707R Resto adapta-se às preferências e comodidade do utilizador mediante as diferentes opções de regulação. A altura da cadeira regula-se mediante um sistema de elevador a gás, a altura dos braços também é regulável, tal como o encosto, que se pode reclinar até um ângulo de 90º.

      


Quanto ao assento, também é reclinável e oferece diferentes opções de fixação. É vendida com almofadas acolchoadas e amovíveis para a zona lombar e do pescoço do utilizador. A cadeira La GXT 707R Resto suporta até 150 kg de peso e garante uma ergonomia perfeita para pessoas entre 1,60 m e 1,90 m de altura. A largura do assento é de 42 cm e a profundidade é de 50 cm.
 
A ergonomia e qualidade da cadeira só podiam vir acompanhadas por um design atraente, onde o negro é combinado com o azul, e com o cinzento no segundo modelo, conferindo à GXT 707R Resto uma imagem dinâmica e apropriada para ambientes gaming, e claro, para competir em eSports. A cadeira da Trust Gaming já está disponível a um preço recomendado de 229,99 €.

GXT 705 Ryon, de elevado desempenho a um preço imbatível

A outra proposta da Trust Gaming é uma versão mais económica do que as novas Resto e que responde às necessidades e exigências de qualquer gamer que pretenda gastar menos dinheiro. À venda por um preço recomendado de 169,99 €, a GXT 705 Ryon é uma cadeira com rotação total (360º) cuja altura se regula graças a um elevador de cilindro a gás de classe 4. Dispõe de cómodos braços almofadados e o assento é rebatível com possibilidades de bloqueio.

A armação de madeira sólida é sustentada por rodas duplas que rolam com grande suavidade e são feitas para resitirem a pesos semelhantes aos das cadeiras Resto, bem como à eventual passagem do tempo.

A principal diferença entre a GTX 705 Ryon e os modelos Resto apresentados, reside na forma e cor do design e nas almofadas amovíveis da gama Resto que, dadas as carateristicas do design do modelo Ryon, não existem. O que há em comum entre os dois modelos é a qualidade, ergonomia e adaptabilidade.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.