HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A especialista em ecrãs AOC apresenta as novidades da sua linha de monitores de jogos premium AGON na gamescom deste ano, realizada no Centro de Exposições de Colónia, na Alemanha. Os novos monitores AGON 3 Series, com um design elegante e futurista premiado.

Serão dois monitores QHD curvos de 27”: o AG273QCX com suporte para HDR FreeSync 2 HD e PC-VESA DisplayHDR 400, 1 ms MPRT, uma taxa de atualização de 144 Hz e o AG273QCQ com suporte G-SYNC, 1 ms GtG e taxa de atualização de 165 Hz. Os jornalistas podem experimentar em primeira mão estes modelos na área de negócios, Hall 2.2, Stand B069 / A060.


A linha AGON da AOC tem sido muito apreciada pelos jogadores profissionais em muitos dos torneios desde da sua estreia em 2016 com os monitores FreeSync e G-Sync de 144 Hz, como o AG271QX e o AG271QG, ou monitores de taxa de atualização de 240Hz como o AG251FZ e o AG251FG. O AGON 3 Series da AOC apresenta um novo design: uma curvatura de 1800R combinada com o design imerso de 3 lados sem moldura e que irá atrair os jogadores. Projetado para LAN-parties e grandes convenções de jogos em mente, o AGON 3 Series vem com um mecanismo de clique para uma montagem extra fácil e com uma pega de transporte embutida no suporte.

O suporte angular em forma de V reprojetado ocupa menos espaço na mesa e oferece ajustes ergonómicos completos em altura e rotação. Luzes RGB altamente personalizadas (AGON Game Lights), um novo controlador redesenhado (AGON Game Pad) para acesso rápido a vários recursos, e o amado headset agora em ambos os lados para oferecer mais flexibilidade, uma abordagem de design para o AGON 3 Series. Graças ao seu design criativo, o AG273QCG foi honrado com o Red Dot Design Award de 2018.


Os novos AOC também oferecem vários melhoramentos que os jogadores podem usufruir com o uso de um software adicional: o Dial Point da AOC que colocará um indicador de mira, para que os jogadores tenham sempre uma mira - mesmo em jogos FPS que os evitem ou aumentem conscientemente - e assim possam apontar com precisão para onde necessitam. Os jogadores também podem colocar um contador Frame Per Second num dos quatro cantos sem a necessidade de software GPU ou comandos adicionais. Estes podem ser mudados muito facilmente no controlador redesenhado de QuickSwitch. Ambos os monitores também vêm com proteção ocular e recursos de conforto como tecnologia Flicker-Free e modo Low Blue Light.

Espera-se que o AOC AGON AG273QCG (G-SYNC) esteja disponível na Europa a partir de novembro de 2018, e o AOC AGON AG273QCX (Freesync ™ 2 HDR) a partir de dezembro de 2018.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.