HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Acer anunciou suporte para os novos GPUs NVIDIA GeForce RTX nos seus desktops de gaming série Predator Orion.

Graças aos novos GPUs alimentados pela nova arquitetura NVIDIA Turing, os desktops Predator Orion 9000, 5000, e 3000 conseguirão oferecer novos e incríveis níveis de realismo, velocidade, potência, eficiência e imersão em jogos.


“A Acer está extremamente entusiasmada por estar entre as primeiras marcas a oferecer aos jogadores a escolha de usar GPUs NVIDIA GeForce RTX nos nossos desktops de gaming série Orion,” disse a propósito Jeff Lee, General Manager, Stationary Computing, IT Products Business, Acer Inc. “Com o nosso compromisso de trazer a mais recente tecnologia oportunamente para o mercado, os jogadores poderão desfrutar dos mais recentes avanços em gráficos para uma incrível experiência de jogo.”

Os novos GPUs NVIDIA GeForce reinventaram os gráficos e estabeleceram um novo patamar de desempenho. Alimentados pela nova arquitetura NVIDIA Turing GPU e pela revolucionária plataforma NVIDIA RTX, as novas placas gráficas combinam ray tracing em tempo-real, inteligência artificial e shading programável.

Os novos GPUs foram desvendados num evento especial de dois dias da NVIDIA chamado “GeForce Gaming Celebration”, que arrancou no Palladium em Colónia, na Alemanha, em antecipação para a Gamescom 2018.

Os desktops de gaming série Predator Orion oferecem aos jogadores um espetro de poderosos PCs de gaming, em função dos requisitos do utilizador por desempenho e necessidades de expansão. O Orion 5000 é um monstro do gaming e foi concebido para jogadores exigentes, enquanto o Orion 3000 está destinado a utilizadores que estão agora a iniciar-se no mundo do verdadeiro gaming. O Orion 9000, com GPUs topo de gama NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti[i] e CPUs até 18 núcleos, é uma máquina de sonho para jogadores que procuram o melhor dos melhores.

“Com os poderosos desktops de gaming série Orion, os nossos novos GPUs GeForce RTX oferecem aos utilizadores uma incrível experiência de jogo,” disse a propósito Tim Bender, Vice President of Consumer Sales at NVIDIA. "Com tecnologias de ponta incluindo ray tracing em tempo real e memória GDDR6 ultrarrápida de nova geração, estamos entusiasmados pelos nossos novos GPUs GeForce GTX 2080 Ti e 2080 ajudarem a Acer a criar uma revolução gaming em realismo e performance.”

Os novos Predator 9000, 5000 e 3000 incluem novas luzes RGB no chassis e nas ventoinhas[ii], que iluminam em 16.7 milhões de cores com padrões de cores pré-carregados e modos de iluminação para os utilizadores selecionarem e personalizarem através da app PredatorSense pré-instalada. As mudanças na iluminação podem ser ativadas por eventos personalizados. Os utilizadores podem, por exemplo, estabelecer que a luz nos LED RGB das ventoinhas acompanhe a música reproduzida através do leitor de música da app PredatorSense.


Predator Orion 9000 series: A Máquina de Sonho

Lidando facilmente com apps de realidade virtual e suportando até UHD 8K, os novos desktops de gaming série Predator Orion 9000 incluem GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti e processadores até Intel® Core™ i9 Extreme Edition com 18 núcleos e 36 threads.

Eles possuem um exterior em preto e prata com barras de luz ARGB (Addressable RGB) e ventoinhas LED RGB personalizáveis. Uma janela lateral revela o poderoso interior com um design que mantém os níveis de interferência eletromagnética (EMI) controlados apesar das dimensões da abertura. O Acer IceTunnel 2.0, uma solução de gestão de ventilação avançada, separa o sistema por várias zonas térmicas, cada uma com um túnel de ventilação próprio para expelir o calor.

Predator Orion 5000 series: Estabelecer uma Referência

Os desktops de gaming Predator Orion 5000 incluem GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080 e processadores até Intel® Core™ i7+ 8700K de 8ª geração. Como o Predator Orion 9000, o chassis do Orion 5000 possui um painel lateral transparente de assinatura que demonstra o poderoso interior e inclui gestão de ventilação IceTunnel 2.0 para manter o sistema fresco.


Predator Orion 3000 series: Desempenho e Estilo

Com o novo GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 e processadores até Intel Core i7+ de 8ª geração, o Predator Orion 3000 preparado para realidade virtual suporta jogabilidade 4K. Ele pode ser configurado com memória Intel® Optane™ até 32 GB e até 64 GB de memória RAM DDR4-2666 para suportar uma ação veloz nos mais recentes títulos. Uma dissipação de calor de primeira linha é possível graças à ventoinha LED frontal, tampa e escape traseiro para gestão de ar otimizada.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.