HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Sharkoon Technologies, fabricante de componentes e periféricos para PC, anunciou o lançamento da fonte de alimentação Sharkoon WPM Gold ZERO.

Esta é uma fonte com o  certificado 80 PLUS Gold usando a tecnologia atual e fabricada com componentes de alta qualidade. Além disso, a instalação da fonte é possível graças à configuração semi-modular das conexões dos cabos.


Certificado de eficiência

Devido a uma eficiência de até 90%, a fonte WPM Gold ZERO foi certificada com o selo 80 PLUS Gold. Essa certificação verifica a otimização prometida do uso de energia e garante que o dispositivo economize energia elétrica.

Tensão estável com tecnologia moderna LLC

A WPM Gold ZERO da Sharkoon conta com tecnologia de última geração, incluindo conversores ressonantes LLC. Estes garantem baixas perdas de comutação e, assim, permitem uma maior eficiência. Por meio do design tecnológico da fonte de alimentação e do uso de componentes, os níveis de ruído e calor são reduzidos ao mínimo.

Função ZERO RPM para uma operação silenciosa

Além de componentes de alta qualidade, a Sharkoon oferece a função ZERO RPM. Esse função suspende a rotação da ventoinha da fonte de alimentação em cargas baixas a moderadas para permitir uma operação silenciosa. Se, posteriormente, o sistema for requerido pelo sistema, a rotação do ventoinha  é reativada automaticamente.

Semi-Modular e compatível com RYZEN

O design semi-modular permite a instalação simples e descomplicada da fonte de alimentação, e os cabos podem ser selecionados e instalados de acordo com as necessidades do usuário. O cabo da CPU fornece energia ideal também para sistemas de alto desempenho. Até mesmo PCs com processadores AMD RYZEN podem ser operados sem nenhum adaptador adicional por meio de um dos dois soquetes PCIe / CPU, que também podem ser usados para conexão de placas gráficas.

Preço e disponibilidade

A fonte de alimentação WPM Gold ZERO da Sharkoon está agora disponível em três classes de desempenho: O preço de varejo sugerido para a versão de 550 W é de 74,90 euros. Para as versões de 650 W e 750 W, os preços sugeridos são de 79,90 euros e 84,90 euros, respectivamente.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.