HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Razer, marca líder mundial em lifestyle para gamers, revelou hoje a próxima evolução do portátil gaming Razer Blade 15, com processadores da 10ª Geração Intel Core i7 com até 8 núcleos, GPUs NVIDIA GeForce RTX SUPER e monitores de 300Hz, tudo isto incorporado no chassis em alumínio de cor preta característico da Razer.

Complementado com um novo layout de teclado, I/O atualizada e abundante armazenamento em SSD, o Blade 15 oferece aos utilizadores a possibilidade de jogar seu o melhor jogo, criar o seu melhor trabalho e viver a sua melhor vida.


"O novo Razer Blade 15 é simplesmente o melhor portátil que já criámos até hoje," disse Brad Wildes, Vice-Presidente Sénior da unidade de negócios de sistemas Razer. "Adicionámos vários recursos topo de gama e outras melhorias solicitadas diretamente pela comunidade, tudo para transformar o Blade 15 de um ótimo portátil para gamers para um ótimo portátil para todos."

Maior abundância de Núcleos

O Blade 15 está equipado com os mais recentes processadores Intel Core da 10ª geração, incluindo o i7-10875H com 8 núcleos – o primeiro processador com 8 núcleos num Razer Blade. Os novos processadores Intel Core da 10ª geração oferecem níveis de desempenho ainda mais elevados do que a geração anterior, com velocidades relógio de até 5.1 GHz e até 16 MB de Intel Smart Cache. O maior número de núcleos combinado com a incrível velocidade do Turbo Boost resultam numa maior velocidade de compilação, menores tempos de renderização e taxas de atualização mais elevadas.

Com os novos processadores da 10ª Geração Intel Core i7 vêm outras atualizações importantes incluindo a nova tecnologia sem fios Intel Wi-Fi 6 AX201 (Gig+), capaz de velocidades até 2.4Gbps e memória DDR4 de frequência mais elevada a 2933MHz.


Sente a GeForce

O Blade 15 está equipado com o que de melhor existe em tecnologia de placas gráficas, com a novíssima GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER com design Max-Q. A nova linha de GPUs RTX SUPER apresenta um desempenho até 25% superior às GPUs RTX originais, com até 8 GB de memória GDDR6 de elevada largura de banda e mais núcleos de ray tracing para atingir o máximo de desempenho em traçado de raios em tempo real e taxas de atualização mais elevadas nos jogos recentes no máximo da sua definição. As GPUs SUPER RTX também oferecem benefícios adicionais dedicados a realidade virtual e criação de conteúdo, onde o desempenho adicional ajuda a reduzir o tempo de renderização e a melhorar a fidelidade de imagem.

Hertz Bem Bons

O Blade 15 possui monitor Full-HD de 15.6" com uma taxa de atualização de até 300Hz para visuais fluidos e texto nítido. O monitor é ladeado por molduras ultrafinas com acabamento fosco para redução do brilho.

Para criadores de conteúdo e entusiastas de entretenimento, o Blade 15 também está também disponível com monitor OLED de 4K. O monitor OLED de 4K cobre 100% do espaço de cor DCI-P3 e está disponível numa versão normal e outra com funcionalidade tátil.

Cada monitor vem calibrado de forma personalizada para precisão de cor, criando uma experiência imersiva e rica, quer esteja praticando em viagem para o próximo grande jogo, quer esteja a assistir horas a fio de transmissões ao vivo.


Um Nível Acima

O novo Blade 15 com Windows 10 é o Razer Blade mais poderoso e completo de todos os tempos – combinando o hardware mais recente com um design ultracompacto melhorado através de alterações significativas, incluindo um novo teclado, opções de I/O melhoras e mais espaço de armazenamento.

O novo teclado apresenta uma tecla Shift direita mais longa e teclas direcionais divididas em altura com n-key rollover e tecnologia anti-ghosting para maior precisão na escrita. Uma vez que é compatível com Razer Synapse 3, o teclado é totalmente personalizável com iluminação Razer Chroma RGB, que cobre um espetro de 16.8 milhões de cores e efeitos luminosos exclusivos.

Nas laterais do portátil, existem várias opções de conectividade, incluindo portas USB 3.1 Gen 2 Type-A, porta HDMI, porta USB Type-C e porta Thunderbolt™ 3 (USB-C). Alguns modelos do Blade 15 suportam ainda carregamento através das portas USB Type-C com um carregador USB-C de 20V em situações de emergência, e um leitor de cartões SD UHS-III extremamente rápido, para aqueles que precisam de transferir rapidamente o trabalho de um dispositivo para o outro.

O novo Blade 15 redefine a realidade atual e futura combinando potência, portabilidade e funcionalidade numa solução que em nada compromete.


PREÇO & DISPONIBILIDADE

O novo Razer Blade 15 estará disponível a partir de $1,599.99 USD / 1,799.99€ MSRP e as vendas iniciam em Maio na Razer.com e revendedores selecionados nos Estados Unidos e Canadá. O Razer Blade 15 chegará em breve à Razer.com e revendedores selecionados na Europa, Ásia-Pacífico e Médio Oriente.

Para mais informações, por favor visite https://www.razer.com/gaming-laptops/razer-blade

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.