HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming
 A maior feira de videojogos do mundo, o «Game Show» 2007, realiza-se de 22 a 23 de Setembro na capital japonesa. São esperados este ano mais de 180 mil visitantes durante o fim-de-semana.

A edição deste ano vai decorrer ao longo de quatro dias, mas apenas em dois é que o recinto estará aberto ao público. Os restantes são reservados a profissionais do sector.

Num total de 54 mil metros quadrados, além dos expositores das empresas japonesas, estão representados 19 países - EUA, Grã-Bretanha, Israel, Ucrânia, Austrália, Holanda, Canadá, Coreia do Sul, Suécia, Tailândia, Taiwan, China, Alemanha, Noruega, Finlândia, França, Hong Kong, Jordânia e Rússia.
As maiores empresas do sector acudiram a Tóquio para promover as suas últimas novidades tecnológicas e permitir ao público testar os jogos nos mais de 1.700 stands.

Fonte : Diário Digital
comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.