HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming
 É já no proximo dia 15 de Novembro que vai ser lançado na Europa e Estados Unidos mais um SimCity, o Societies...

Agora a Electronic Arts divulgou que em conjunto com a BP vai existir no jogo alguma sensibilização para o aproveitamento dos recuros naturais de forma preservar o nosso "lindo" planeta Terra.

O objectivo é reduzir ao máximo a emissão de dioxido de carbono para a atmosfera pelo que o "jogador" deverá utilizar as soluções disponibilizadas para o devido efeito e sem prejudicar o meio ambiente.
 No jogo é permitido que o jogador escolha a melhor forma de "alimentar" energéticamente a sua cidade, contudo é sugerido que faça as suas escolhas com conta-peso-e-medida evidenciando as vantagens e desvantagens de cada uma, servido assim ao mesmo tempo de uma ferramenta didática para os mais jovens...

No comunicado apresentado pela EA, é possivel ver que "a escolha da BP é uma excelente aposta, porque está uma das maiores empresas energéticas do mundo sendo por isso o parceiro ideal para ensinar e sensibilizar os jogadores para aquilo que se passa no mundo real"...

O SimCity Societies permite não apenas dar vida a uma metrópole, mas também interagir com aspectos sociais e culturais dos ambientes.



Assim é possivel construir uma cidade artística, assombrada, verde ou até mesmo uma comunidade espiritual usando as novas ferramentas disponibilizadas neste novo titulo da EA. Outra possibilidade é investir numa política de repressão severa, em que os transgressores são enviados a centros de reabilitação, ou então uma comunidade ecológica nos trópicos em que os cidadãos cultivam o seu próprio alimento.

São mais de 350 tipos de construção e cada uma delas pode ser combinada, interligada ou reorganizada de forma livre. Os diferentes estilos arquitetônicos disponíveis passam deste a era industrial aos designs futuristas. Com o "andamento" do jogo novas infra-estruturas são desbloqueadas para ajudar a progredir (ou não) a sociedade...

Um titulo que promete...
 
 HomePage : SimCity Societies 
comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.