HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A SOF Studios, uma produtora norte-americana liderada por um antigo membro das Forças de Operações Especiais do EUA, revelou as primeiras imagens de uma versão pré-alpha de H-Hour: World's Elite, um shooter militar tático baseado em equipas para PC e PlayStation 4, que foi financiado em 2013 via Kickstarter.

A equipa de desenvolvimento de H-Hour: World's Elite é liderada por David Sears, o diretor criativo de SOCOM e SOCOM 2. Esta equipa está a desenvolver uma primeira versão de demonstração do jogo, através da qual procura reunir mais apoios financeiros para o desenvolvimento de uma versão mais completa.


Inicialmente, H-Hour: World's Elite será lançado numa versão para PC focada em jogabilidade multiplayer, com pelo menos seis mapas, quatro modos de jogo, e ferramentas para clãs e comunidade.

Realidade é o tema de H-Hour. O jogo é inspirado em eventos do mundo real - histórias pessoais de membros das Forças de Operações Especiais - reaproveitados e encenados em locais novos, mas igualmente mortais, para preservar a segurança nacional. Os ambientes enfatizar todo o caos e perturbação visual comum a muitos dos locais onde ocorreram revoltas ou campanhas de terrorismo.


Todas as animações são provenientes diretamente de veteranos das Operações Especiais, que trazem a suas histórias e décadas de experiência de combate para o estúdio.

A versão final de H-Hour: World's Elite tem lançamento previsto para janeiro de 2015 para PC e PlayStation 4.

HomePage: H-Hour: World's Elite

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.