HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Arma 3, o aclamado simulador militar ultra-realista da Bohemia Interactive, pode jogado "à borla" durante este fim-de-semana via Steam. O jogo base, assim como a expansão APEX, ficarão disponívei entra as 18:00 horas da próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro, e as 18:00 horas de segunda-feira, dia 18 de fevereiro (hora de Lisboa).

Para além disso, quem quiser continuar a desfrutar do jogo para além do fim-de-semana, tem a oportunidade de adquiri-lo com desconto. O jogo base, a expansão e os diversos DLCs serão vendidos com descontos entre 20% e 66%.


Mantendo o realismo que tem sido uma imagem de marca da série nos últimos 10 anos, Arma 3 promete traz um motor de jogo melhorado, cenários mais detalhados, e uma jogabilidade militar estilo "sandbox" única.




A campanha de Arma 3 baseia-se num conflito militar entre as forças do Leste da Europa e a NATO. Depois de anos de guerra intensa, as fragilizadas forças da NATO são obrigadas a recuar no terreno.  Como medida desesperada, os comandos da NATO lançam a Operação Magnitude na esperança de conquistar o que parece ser um segredo bem guardado militar,

Um pequeno grupo de forças especiais é enviado para uma ilha no Mediterrâneo por trás das linhas inimigas. No entanto, a missão fica comprometida quando o grupo é dizimado, ficando apenas o Capitão Scott Miller por sua conta numa ilha hostil. Na tentativa de completar a missão, ele terá de enfrentar os perigos da guerra moderna, um ambiente implacável, e as consequências de suas próprias decisões...



 

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.