HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming


OMEN by HP Marca Presença na Lisboa Games Week

à 5 dias atrás - A HP Inc. prepara-se para participar em força na Lisboa Games Week 19, o evento de gaming que marca já o panorama nacional de gaming e que reúne na capital portuguesa as principais marcas, as melhores equipas de eSports e os aficionados de gaming.
 
A HP vai marcar presença com um stand no pavilhão 2, junto à arena de Esports. Os visitantes vão poder encontrar neste espaço uma arena para as competições electrónicas, uma zona de jogo livre, uma área para contacto com as soluções da marca e uma zona especificamente criada para permitir uma experiência com realidade virtual. Entre os produtos disponibilizados pela marca encontram-se mais de 70 equipamentos OMEN – desde portáteis a desktops, passando por monitores e acessórios de gaming. Ler mais:

Razer apresenta os auscultadores Kraken Stormtrooper Edition

à 5 dias atrás - Os Razer Kraken Stormtrooper Edition são a mais recente entrada para a popular edição Stormtrooper de periféricos Razer, mantendo as mesmas características líderes de mercado presentes nos auscultadores Razer Kraken originais mas agora com as cores do exército mais temido da Galáxia.

Desenvolvidos tanto para atletas como para gamers, os Razer Kraken Stormtrooper Edition estão equipados com altifalantes de 50mm para uma paisagem sonora alarga, embelezando desde pequenos detalhes de áudio até explosões de fazer tremer o capacete. O microfone unidirecional e retrátil assegura que os comandos e ordens de batalha são transmitidos com clareza absoluta. Ler mais:

Lisboa Games Week com jogo desenvolvido pela Nectar Interactive

à 5 dias atrás - A Nectar Interactive, marca da Bee Engineering, desenvolveu em parceria com o Lisboa Games Week (LGW) um jogo para envolver a comunidade deste evento.

O LGW Award Machine é uma slot machine digital que recompensa os jogadores com prémios incríveis na vida real. Parceiros como a Nintendo, a AOC, a Playstation ou a Fnac ofereceram mais de 50 prémios ligados ao universo gaming, entre eles videojogos, consolas e equipamentos informáticos. Esta iniciativa culmina com o arranque do Lisboa Games Week já na próxima quinta-feira, dia 21 de novembro. Até à data, o LGW Award Machine conta com mais de 4 mil jogadores e a comunidade de Instagram cresceu 300%. Ler mais:

«Faroeste» Worten Game Ring está a chegar ao Moche XL Games World

13 novembro 2019 - Falta apenas um dia para o ‘faroeste’ Worten Game Ring chegar ao Moche XL Games World. Num formato inédito, a Worten vai marcar, pela primeira vez, presença neste evento com um novo conceito de loja – WORTEN GAME RING FORTSHOP – e uma ativação inspirada no Wild Bunch dos filmes clássicos de “cowboys”.

“Convido todos os portugueses, fãs de gaming e não só, a aparecer no nosso espaço Worten Game Ring, onde, até domingo, poderão desfrutar de preços únicos em gaming e entretenimento, ao mesmo tempo que se divertem em ‘duelos’ com direito a ‘recompensas’ verdadeiramente memoráveis. Por isso, é aproveitar!”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten. Ler mais:

Need for Speed Heat já está disponível para PC e consolas

08 novembro 2019 - A Ghost Games, um estúdio da Electronic Arts, anunciou que, a partir de hoje, Need for Speed Heat está disponível em todo o mundo, para PlayStation 4, Xbox One, e na Origin para PC.

Need for Speed Heat leva os jogadores até Palm City, um mundo totalmente novo onde os street racers podem escolher a sua forma de jogar desde o conquistar Bank por dia em eventos, ou arriscar tudo para construir o seu Rep em corridas underground de noite. No fundo, correr grandes riscos poderá significar grandes recompensas, cabe ao jogador decidir. Ler mais:

TVs LG Oled recebem suporte para tecnologia nVidia G-Sync

08 novembro 2019 - As LG OLED TV de 2019 vão receber uma atualização de firmware a partir desta semana, que vai permitir condições de jogo impressionantes através da tecnologia compatível NVIDIA G-SYNC®.

A compatibilidade NVIDIA G-SYNC estará disponível nos modelos LG E9 das OLED TV de 2019 (65 e 55 polegadas), C9 (77, 65 e 55 polegadas) e B9 (65 e 55 polegadas) e ficará disponível primeiro para os clientes da LG em alguns locais da América do Norte seguindo-se, antes do final do ano, os mercados da Europa, Ásia, América Latina, África, Médio Oriente, entre outros. Ler mais:

Liberdade de jogo com a nova linha de ratos sem fios Razer Basilisk

07 novembro 2019 - A Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o lançamento dos ratos gaming Razer Basilisk Ultimate e Razer Basilisk X HyperSpeed. Ambos fazem parte da família de ratos sem fios da Razer e oferecem a melhor tecnologia sem fios disponível atualmente através da Razer™ HyperSpeed.
 

Desempenho sem fios mais rápido e mais estável

Ambos os ratos utilizam a Razer™ HyperSpeed, uma tecnologia sem fios 25% mais rápida do que qualquer outra tecnologia sem fios para gaming. Esta tecnologia foi testada e comprovada pelos melhores atletas de esports, alcançando sucesso nas arenas de jogo mais intensas e implacáveis. Ler mais:

Análise: FIFA 20

07 novembro 2019 - Com a chegada de mais uma época futebolística, é altura também da chegada de uma nova edição do popular e mítico videojogo FIFA, da Electronic Arts.

A fasquia estava elevada, pois o nível que as versões anteriores de FIFA apresentavam, poderíamos pensar que é difícil de fazer melhor no mais conceituado simulador de futebol existente no mercado dos videojogos. Ler mais:

Razer Firefly V2: tapete de rato com RGB está de volta e mais brilhante do que nunca

03 novembro 2019 - A Razer anunciou uma versão melhorada do original tapete de rato com RGB. O Razer Firefly V2 é o sucessor do Razer Firefly, mais fino e brilhante para intensificar a experiência Razer Chroma RGB de qualquer gamer.

É agora o mais brilhante tapete de rato com RGB ativado pelo Razer Chroma - o maior ecossistema  do mundo em iluminação RGB, que suporta mais de 500 dispositivos e integração com mais de 130 dos melhores jogos de PC da atualidade. Ler mais:

Call of Duty: Modern Warfare gerou mais de 600 milhões de dólares nos primeiros 3 dias

02 novembro 2019 - A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare, o FPS que chegou à PlayStation 4, Xbox One e PC no passado dia 25 de outubro, gerou mais de 600 milhões de dólares em vendas nos primeiros três dias.

Isto significa que o título já vendeu mais unidades que qualquer outro Call of Duty durante o mesmo período, tornando-se o jogo premium deste ano com mais vendas na sua estreia e o melhor lançamento digital na história da Activision. Ler mais:

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.