HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de lançar um torneio mundial de eSports, o ROG Masters 2017, que vai integrar mais de 20 grandes equipas profissionais provenientes de todo o mundo, e oferecer um prémio total de 500.000 dólares.

O torneio duplo Dota 2 e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) cresceu significativamente em escala e em ambição. Com este alcance quase sem precedentes, o ROG Masters 2017 está preparado para aumentar a intensidade da competição e colocar todo o cenário Dota 2 e CS:GO num novo e impressionante patamar de qualidade.


As inscrições online para o qualificador nacional já estão disponíveis e vão estender-se até dia 12 de julho. Desta forma, Portugal junta-se aos mais de 30 países com fase de qualificação de equipas para este torneio global. Os cinco jogadores das duas equipas vencedoras (uma de Dota 2 e outra de CS:GO) desta fase de apuramento terão assegurados não só o lugar na fase europeia (EMEA) como também a viajem e estadia na Alemanha para realizarem a segunda fase de jogos offline. Existirão quatro etapas de qualificação regionais (EMEA, Américas, APAC, e China) onde os vencedores destas rondas de qualificação terão de enfrentar as equipas profissionais que representam cada uma das quatro regiões, e lutar por um lugar na Grande Final que se irá realizar em novembro deste ano.

O diretor de marketing da ROG, Derek Yu, sublinha: “Há mais de uma década que a ROG assume o compromisso de fornecer o hardware mais inovador aos jogadores de todo o mundo, e o ano passado oferecemos à comunidade de gaming a oportunidade de viverem o seu sonho de eSports com o lançamento do primeiro ROG Masters. Graças ao feedback extremamente positivo que registámos, o ROG Masters está de regresso este ano enquanto evento global, convidando equipas profissionais e amadoras de mais de 30 países dos cinco continentes.”

"Não estamos apenas orgulhosos do nosso compromisso de criar a melhor experiência de jogo em torneios mundial com recurso ao melhor hardware que existe. Estamos também muito contentes com a nossa sólida rede global e presença local, que nos permitem realizar um evento de eSports desta escala. O ROG Masters 2017 é um marco importante para a ROG e para os desportos eletrónicos, e como tal estamos muito entusiasmados por sermos um dos motores dos eSports em geral”, acrescentou Yu.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.