HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Os yng Sharks, o novo clube português de esports, apresenta o campeão mundial Renato Nakano como capitão da equipa de Counter-Strike: Global Offensive.

nak, é uma das figuras mundiais incontornáveis de Counter:Strike. Campeão mundial da ESWC em 2006, começou a jogar em 2001 e pelos mibr conseguiu resultados internacionais expressivos como o shgOpen 2007 e o WCG Pan American, que venceu por três vezes. Em 2015, treinou o atual roster dos SK Gaming nos Luminosity Gaming e voltou como jogador um ano depois pelos KEYD no Brasil. Regressou aos Luminosity Gaming nos Estados Unidos no mesmo ano e, mais recentemente, mudou-se para a Suécia para jogar pelos Red Reserve.


Renato Nakano tem 30 anos e é natural de São Paulo. O paulista é formado em Publicidade e Marketing.

“Estou muito feliz por fazer parte dos yng Sharks. Desde a primeira conversa percebi que a organização é grande e muito profissional”, avança Renato Nakano. “Só conseguiríamos ir para a Europa com o lineup que escolhemos graças à estrutura que têm montada com tudo o que precisarmos para alcançar nossas metas. Só assim teremos o suporte necessário para crescer e evoluir a nível europeu, com uma estrutura de organização tier 1”, conclui.

Os yng Sharks foram oficialmente apresentado na passada terça-feira. O clube, detido por um conjunto de investidores onde se inclui o YoungNetwork Group, maior multinacional de comunicação portuguesa, pretende elevar o padrão dos esports em Portugal, querendo ter não só equipas que possam discutir os primeiros lugares em Portugal, mas sobretudo ser competitiva além-fronteiras, a começar por Espanha.

Os yng Sharks podem ser seguidos nas redes sociais em: Facebook, Twitter, Instagram e Twitch.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.