HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Junsik “Bang” Bae, elemento da equipa de “League of Legend” SK Telecom T1 foi penalizado por ter respondido a uma critica de um espetador que assistia ao stream de uma competição de LOL.

“Bang”, segundo afirmou o espetador, deveria esforçar-se mais, e deu como exemplo um outro elemento da equipa, “Faker” (o melhor jogador de LOL do mundo) que tinha recebido uma doação oferecida pela Twitch.


“Bang” não gostou da comparação e, em resposta ao espetador disse que o seu salário equivale a cem pessoas iguais ao que o criticou e que esses, sim, se deveriam esforçar mais...

Este episódio aconteceu em fevereiro ultimo, tendo no passado mês de julho, “Bang” vindo a publico desculpar-se pelo sucedido. Apesar disso, a LCK decidiu aplicar um castigo a este jogador como forma de aviso, penalizando toda a equipa.

A LCK considera que este tipo de comportamento representa uma má conduta e interpretação dos regulamentos e que, caso este tipo de episódio se volte a repetir, a SKT1 pode mesmo perder pontos no campeonato.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.