HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A equipa portuguesa yng Sharks conquistou o 3.º lugar no Cross Border Esport (CBE), torneio internacional que se disputou na Dinamarca entre os dias 8 e 10 de setembro, e ascendeu ao 56.º posto do ranking mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Pelo caminho, os yng Sharks eliminaram alguns dos favoritos à vitória, como os EnVyUs Academy e os Singularity.


"Tivemos uma boa prestação. Com menos de um mês de treino em equipa, já é o quarto bom resultado que fazemos, depois dos quartos-de-final no qualificador da ECS – Season 4, dos quartos-de-final no qualificador do EPICenter, e da vitória no qualificador da Superliga portuguesa. Foram bons resultados, mas ambicionamos mais. Temos muito trabalho pela frente. O que interessa é como acabamos e não como começamos”
, avançou Hélder ‘coachi’ Sancho, treinador de CS:GO dos yng Sharks.


A equipa de CS:GO do yng Sharks formou-se em julho e é um dos mais promissores projetos de esports em Portugal. O clube, detido por um conjunto de investidores onde se inclui o YoungNetwork Group, maior multinacional de comunicação portuguesa, que é também o principal patrocinador, prevê disputar todos as principais competições em Portugal, e alguns torneios internacionais.

Os yng Sharks podem ser seguidos nas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.