HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Overtimes, upsets, clutchs, tudo isto, na semana que passou da Superliga. Em CS:GO os Exotic Gaming foram a surpresa da jornada, tendo ganho um mapa frente aos Defining Stars e conseguido empatar a série. O duelo entre os Panthers e os Hexagone na Superliga LOL acabou com os Panthers a vencerem e a ficarem a um ponto do 1º classificado.  

A semana de League of Legends começou com os cabeça de série, Team Waveless, a defrontar os Grow Up Esports. Os Waveless mais uma vez provaram o porquê de serem considerados, por muitos, os favoritos a vencer a Superliga, e com dois jogos sólidos acabaram por vencer os Grow Up por 2-0. O MVP da partida foi o capitão de equipa dos Waveless, Oleg “Reativo” Ralchenko.


A segunda série do dia colocou os Lusitanium VII frente aos Exotic Gaming. Um jogo disputado, que começou com uma vitória dos Exotic, mas com os Lusitanium a dar a volta no segunda mapa e a vencerem com grandes performances de Hivito e de Raki. O MVP foi atribuído a Rogério “Raki” Santana.

Quarta-feira iniciou-se com o duelo mais esperado da semana, Hexagone Esports frente aos Panthers Esports. O jogo que iria determinar quem iria ficar no 2º lugar, acabou por comprovar que os Panthers estão em excelente forma, tendo ganho ambos os jogos frente aos Hexagone, onde o jovem Duarte “Ninja” Laureano se destacou como MVP da partida.

A fechar a 4ª jornada de League of Legends, os EXEC defrontaram os White Dragons, onde uma vez mais os EXEC surpreenderam e conseguiram empatar a série, quando os White Dragons eram os favoritos a vencer. Uma das grandes contribuições para a vitória dos EXEC foi de Mauro “D3MO” Sá, conquistando mais uma vez o título de MVP.

Em CS:GO, a 4ª jornada arrancou com o jogo entre os Eyeshield Gaming e os YNG Sharks. A equipa dos tubarões somou mais uma vitória, tendo vencido nos mapas Cache (16-12) e Train (16-2). Leonardo “Leo_Drunky” Oliveira foi pela 4ª vez consecutiva o MVP, demonstrado assim o seu enorme potencial.

O jogo seguinte colocou os EXEC frente aos Hexagone Esports. A equipa de Renato “Stadodo” Gonçalves tem vindo a apresentar uma excelente forma, e esta jornada não foi exceção. Embora um primeiro mapa bastante renhido, os Hexagone venceram Cache por 16-14 e depois Inferno por 16-09. Jogo este onde Paulo “PNR” Silva se destacou como MVP.

Na quinta-feira o dia começou com uma grande surpresa. Depois dos Defining Stars terem vencido o primeiro mapa aos Exotic por 16-05, numa exibição fortíssima em Inferno, a jovem equipa dos Exotic conseguiu surpreender no segundo mapa, vencendo por 16-09 em Cache. Desta forma os Exotic conseguiram garantir um ponto frente aos Defs e naturalmente o MVP foi um dos jogadores dos Exotic, Fábio “TwixY” Pedro.

De seguida, os Electronik Generation enfrentavam os Grow Up Esports. Um jogo também bastante esperado, sem um claro favorito, começou da forma mais intensa com o primeiro mapa a ir a double-overtime, acabando com a vitória dos EGN por 22-20 em Inferno. Depois deste abalo psicológico no primeiro mapa, os Grow Up não conseguiram dar a volta na série, tendo perdido também o segundo mapa por 16-10 (Cache).


Os jogos da 5ª jornada da Superliga LOL são:

2ª feira – 20:00 – Panthers Esports vs Team Waveless
2ª feira – 22:00 – White Dragons vs Hexagone Esports
4ª feira – 20:00 – Grow Up Esports vs Exotic Gaming
4ª feira – 22:00 – Lusitanium VII vs EXEC Esports

Os jogos da 5ª jornada da Superliga CS:GO são:
3ª feira - 20:00 – Exotic Gaming vs Electronik Generation
3ª feira – 22.00 – Grow Up Esports vs Eyeshield Gaming
5ª feira – 20:00 – yng Sharks vs EXEC Esports
5ª feira – 22.00 – Hexagone Esports vs Defining Stars

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.