HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A 10.ª jornada da Superliga CS:GO confirmou o favoritismo dos yng Sharks e Defining Stars na competição. Na Superliga de LOL, os Team Waveless mantêm a perseguição ao líder Panthers Esports com uma vitória sobre os Hexagone Esports.


SuperLiga: League of Legends

Superliga de LOL arrancou na já habitual segunda-feira com a vitória dos White Dragons sobre os exotic esports, vitória que mantêm viva a esperança dos White Dragons chegar a um lutar nos playoffs. Na segunda série, os Waveless vencem os Hexagone, mantendo desta forma o segundo lugar e a perseguição ao líder, Panthers Esports.

Na quarta-feira, o dia começou com Panthers vs Lusitanium VII, com uma já esperada vitória para os Panthers, que mantêm o primeiro lugar com 21 pontos. Na segunda série, ocorreu o único empate da jornada, numa partida entre os Grow uP frente aos Exec Esports. Desta forma, os Grow uP mantêm-se no top 4 e no lugar de playoff.

Superliga: Counter-Strike: Global Offensive

A 10.ª jornada começou e acabou sem grandes surpresas, resultando em vitórias para os favoritos de ambos os jogos, yng Sharks e Defining Stars. A jornada começou na terça-feira com a vitória dos Defining Stars sobre os EXEC Esports por dois a zero e terminou na quarta-feira com a vitória dos yng Sharks sobre os EGN Esports pelo mesmo resultado. Tendo apenas decorrido dois jogos esta semana, pois os jogos dos Eyeshield vs Hexagone Esports e dos Exotic vs Grow Up foram adiados. Os yng Sharks mantêm-se em primeiro lugar com o pleno de vitórias - 9 vitórias em 9 jogos.

 

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.