HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A ELEAGUE FUT Champions Cup, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos, contou, pela primeira vez, com dois jogadores portugueses nas semifinais.
 
Nesta ocasião, que reuniu um total de 64 participantes, divididos entre PlayStation 4 e Xbox One, estiveram presentes Gonçalo “RastaArtur” Pinto do Sporting CP, e Diogo “Tuga810” Pombo dos Offset Esports, representando Portugal ao mais alto nível.

 
Se por um lado, o português TUGA810 conquistou o lugar de Vice Campeão no ELEAGUE FUT Champions Cup, e o primeiro lugar do pódio na plataforma PS4, o jogador do Sporting CP integrou o painel de jogadores das Meias Finais do torneio da mesma plataforma. Apesar de não ter conseguido arrecadar a vitória contra contra o argentino Nikolas99FC, jogador do Basileia FC e classificado em 1.º lugar no ranking global, a prestação do português revelou-se exímia.
 
Portugal continua a dar cartas além fronteiras no tema dos eSports, com prestações que não deixam ninguém indiferente!


 

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.