HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming
Guia: Jogar Jogos da Loja no modo offline no Windows 10

05 dezembro 2016 - A grande parte dos jogos que descarregamos da Loja Windows estão dependentes de uma ligação à Internet, independentemente do modo de jogo que habitualmente escolhemos.

Se utilizamos um equipamento onde temos uma ligação de dados limitada ou temos dificuldade em obter uma ligação quando não estamos em casa, este requisito impede-nos de usufruir de alguns momentos de lazer. Ler mais:

devolo
Guia : Expandir o sinal Wi-Fi com um equipamento devolo

03 setembro 2015 - A utilização de redes Wi-Fi é hoje em dia uma prática bastante comum, estando praticamente em todo o lado, quer em estabelecimentos, espaços públicos ou até mesmo em casa.

No entanto, apesar de ser uma solução bastante prática, principalmente em locais onde existe mais que um computador, smartphone ou tablet, nem sempre se consegue manter um sinal eficiente nos locais onde se pretende aceder. Ler mais:

Guia: Instalar aplicações Android num computador com Windows

24 agosto 2015 - Com o mundo da tecnologia cada vez mais virado para as plataformas móveis, com smartphones e tablets com Android, iOS e Windows cada vez mais evoluídos, e com a relativa facilidade de desenvolver aplicações para estes dispositivos, são muitos os criadores que hoje se dedicam única e exclusivamente a estas plataformas.

Um dos casos de maior sucesso no que diz respeito a aplicações é o famosos sistema operativo da Google, o Android, que através da loja Google Play, coloca à disposição dos utilizadores milhares da aplicações, grande parte delas gratuitas. Ler mais:

Guia: Ativar ou desativar o «Gamer Mode» no Eset Smart Security ou NOD 32 Antivirus

01 dezembro 2013 - Os produtos da ESET são, provavelmente, dos produtos de segurança que menos “pesam” no sistema.

Apesar de terem esta característica, muitas das vezes, o software antivírus pode interferir com o desempenho do computador, nomeadamente enquanto se joga. Para minimizar esta situação, a ESET possui um “Gamer Mode” que torna o software de segurança menos intrusivo, ou seja, deixa de fazer notificações, por exemplo, deixando de atrapalhar o utilizador enquanto joga. Ler mais:

Dicas ESET: Jogue online em segurança

03 outubro 2013 - Os jogos online são um alvo preferencial para os cibercriminosos – sendo que este ano alguns dos fabricantes mais populares como a Ubisoft, a Nintendo e a Crytek já sofrerem ataques. Estes utilizadores mal intencionados procuram especificamente por nomes e utilizador e palavras-passe – e também por jogadores que estejam infectados com malware diverso, como keyloggers e troianos.

Mesmo com todos os ataques, existem algumas regras que o poderão ajudar a estar seguro – mesmo se os seus sites favoritos de jogos forem atacados. Ter o antivírus ESET instalado no seu computador é o primeiro passo, uma vez que tem toda a segurança sem comprometer o desempenho. Abaixo disponibilizamos outras sugestões para que fique seguro. Ler mais:

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.