HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A  produtora e editora independente Psyonix anunciou ontem uma nova atualização para Rocket League.

Com lançamento agendado para o dia 3 de abril de 2018 em todas as plataformas, a "Atualização de Primavera", aka "Tournaments Update", adiciona um recurso já há muito esperado, ou seja, a possibilidade dos jogadores criarem torneios sem saírem do jogo.


A atualização vai ainda introduzir uma série de melhoramentos, incluindo ajustes na performance e na qualidade visual na versão para Nintendo Switch.

Outras alterações incluem:
• Informação da qualidade de conexão - Novos icons de notificações vão assinalar vários tipos de problemas de conexão durante as partidas online.
•  Novas opções de empilhamento, filtragem, pesquisa e classificação de itens.
•  Personalização expandida das equipas - Mais tons foram adicionados à paleta de cores primárias para os Battle-Cars, e os jogadores agora terão a opção de "Equipar o Azul" e "Equipar o Laranja" na pintura de cada veículo.
• Melhorias de áudio - O áudio da multidão foi ajustada para melhor reagir a defesas, golos e jogadas importantes, e a banda sonora estará agora disponível para tocar durante as partidas online e offline.
• Battle-Car Samurai - Novo Battle-Car disponível durante tempo limitado nas novas Triumph Crates.

comments powered by Disqus
Joomla SEF URLs by Artio
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.