HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Nexon, em parceria com a XPEC Entertainment e com a Koei Tecmo Games, anunciaram que Dynasty Warriors: Unleashed, o mais recente capítulo na icónica série de combate e ação, já está disponível para dispositivos móveis.

Com 48 personagens lendárias da série, os jogadores vão partir numa aventura para unir os três reinos, utilizando armas antigas para enfrentar hordas massivas de inimigos implacáveis no campo de batalha. Os jogadores também podem reinar ao desafiarem-se uns aos outros em diversos modos multiplayer, incluindo um modo cooperativo e PVP em tempo real.

 
“As personagens lendárias, batalhas épicas e podersas armas que os jogadores adoram da série Dynasty Warriors foram importadas para os dispositivos móveis com Warriors: Unleashed,” disse Akihiro Suzuki, Executive Officer da Tecmo Koei Games e produtor da série Dynasty Warriors. “A XPEC capturou o espetáculo cheio de adrenalina dos jogos de  consola, e a ação frenetica de combate está agora disponível em formato portátil.”

Os jogadores vão libertar o poder das personagens favoritas de Dynasty Warriors no campo de batalha, incluindo Lu Bu, Guan Yu, Xiahou Dun e Zhao Yun. Cada guerreiro tem uma armadura antiga e armas gigantes dos seus antepassados, com um combate conduzido por laminas imparáveis, espadas de duas mãos, punhais, lanças, machados, espadas, foices e mais.

Os jogadores vão devastar os campos de batalha e ferir exércitos inteiros com golpes, executando combos, encadeando ataques e preparando-se para libertar ataques arrasadores como o infame Musou Rage. Para cumprir o seu destino e vencerem contra estas hordas inflexíveis de inimigos, os jogadores devem unir os três reinos ao promover generais, construir exércitos e desbloqueando personagens adicionais. Os gráficos detalhados e com estilo mantém o foco na ação, correndo suavemente mesmo quando dezenas de inimigos preenchem o ecrã.

Dynasty Warriors: Unleashed está disponível através de download gratuito na App Store para iPhone e iPad e Google Play para dispositivos Android.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.