HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Nexon, a XPEC Entertainment e a Koei Tecmo Games anunciam que cinco dias após o lançamento de Dynasty Warriors Unleashed, o mais recente capítulo desta saga icónica de ação, foram registados mais de 2 milhões downloads em dispositivos móveis em todo o mundo.

As três companhias estão a celebrar os bons resultados obtidos durante estes primeiros dias. No dia de lançamento, Dynasty Warriors: Unleashed foi instalado em mais de um milhão de dispositivos iOS e Android.


Dynasty Warriors: Unleashed é o mais recente título desta longa saga. Milhões de jogadores já vestiram a pele de um dos 48 personagens lendários como Lu Bu, Guan Yu, Xiahou Dun e Zhao Yun. Mais ainda, todas as personagens podem ser equipadas com uma grande seleção de armas e armaduras ancestrais e utilizar o sistema completo de combos para aniquilar hordas de inimigos.

Dynasty Warriors: Unleashed está disponível através de download gratuito na App Store para iPhone e iPad e Google Play para dispositivos Android.
 
Dynasty Warriors: Unleashed pode ser jogado de várias maneiras, como:

  • Modo conquista – Uma campanha que colocará à prova um como vários jogadores
  • Skirmish – Combate em tempo real com quatro jogadores.
  • Lutas com Bosses – Salta directamente para os bosses sozinho ou em modo cooperativo
  • Raid – Rouba fragmentos dos oponentes neste modo multijogador.
  • War Supply – Ocupa as minas estrategicamente e adquire recursos.

 
Para saber mais podes visitar o site oficial de Dynasty Warriors: Unleashed em  http://unleashed.nexon.com/

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.