HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Paradox Interactive anunciou hoje uma parceria com a produtora independente Introversion Software, para publicar Prison Architect: Mobile para tablets Android e iOS.

Prison Architect, um jogo que desafia os jogadores a projetar e manter uma prisão de segurança máxima, é um título premiado com mais de dois milhões de jogadores no PC e consolas. Esta nova parceria fará com que o jogo fique disponível para os jogadores no Android e iOS ainda este ano.


Em Prison Architect: Mobile, os jogadores são encarregados da contruir e manter uma prisão de segurança máxima, desde a colocação das celas e instalações para reclusos, ao pagamento de vencimentos dos funcionários e gestão da moral dos prisioneiros. Inspirado em simuladores como Theme Hospital, Dwarf Fortress e Dungeon Keeper, o jogo ganhou um prémio BAFTA na categoria "Persistent Game" e vendeu mais de dois milhões de cópias para PC e consolas.

Prison Architect: Mobile será disponibilizado através de download gratuito, com conteúdo adicional e modos de jogo disponíveis para compra no jogo.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.