HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Niantic e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram o desenvolvimento Harry Potter: Wizards Unite, um jogo de realidade aumentada para plataformas móveis, inspirado no Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Harry Potter: Wizards Unite vai utilizar tecnologia móvel de realidade aumentada de última geração para colocar a magia nas mãos dos jogadores.


Harry Potter: Wizards Unite revelará que a magia está à nossa volta e dará aos jogadores a oportunidade de fazer parte do mundo fantástico de Harry Potter, através da plataforma de jogos móveis de realidade aumentada em mundo real da Niantic e do conhecimento da equipa da WB Games San Francisco. Ao explorar bairros e cidades do mundo real em todo o mundo, os jogadores irão aventurar-se, aprender e lançar feitiços, descobrir artefactos misteriosos e encontrar beldades lendárias e personagens icónicos.

"Na Niantic, nosso objetivo é melhorar a tecnologia para criar experiências no mundo real que ajudem as pessoas a descobrir as partes maravilhosas e muitas vezes mágicas do mundo em seu redor", disse John Hanke, fundador e CEO da Niantic, Inc. "As tão adoradas histórias de Harry Pottercapturaram a imaginação em todo o mundo há mais de 20 anos, e brevemente vamos  transformar a fantasia em realidade aumentada, permitindo que os fãs e seus amigos se tornem feiticeiros e bruxas ".

Mais detalhes sobre Harry Potter: Wizards Unite serão revelados em 2018.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.