HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Until Dead, o jogo free-to-play vencedor do Indie Prize 2017 de Seattle, produzido pela Monomyto Game Studio, estará disponível em versão final para Android a partir da próxima terça-feira, dia 6 de março.
 
Inspirado nos filmes clássicos de detetives e com uma jogabilidade construída com base em conceitos de furtividade e combates táticos por turnos, Until Dead é uma nova abordagem aos jogos de zombies, pois agora o mais importante não é matar mortos-vivos, mas sim investigar crimes sem ser apanhado por eles.


Em Until Dead o jogador controla John Mur, um detetive aventureiro e explorador que, graças às suas habilidades, consegue sobreviver num mundo caótico infestado por zombies. Na pele do protagonista, o jogador terá de encontrar pistas numa grande aventura de forma a desvendar este mistério. O segredo do jogo é usar a cabeça para manter-se vivo.

A versão beta Until Dead de está disponível gratuitamente via Google Play.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.