HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Tencent e a PUBG Corporation anunciaram que PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile, a versão para dispositivos móveis do popular jogo multiplayer, está agora disponível em várias regiões do mundo, para iOS e Android (mais regiões serão adicionadas posteriormente).

PlayerUnknown's Battlegrounds tem sido um tremendo sucesso no PC, e a PUBG Corporation aliou-se à Tencent para criar a versão mobile do tão aclamado jogo multiplayer.


"Escolhemos trabalhar com a Tencent e os seus estúdios de produção devido ao longo histórico de títulos de elevada qualidade no mobile e o nível de amor e apoio que colocam nos jogos,” disse Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp.

A Tencent e a PUBG Corporation trabalharam juntas para criar uma versão mobile sólida, e os testes da versão Android começaram em 15 de Março no Canadá. Em 16 de Março, começaram os testes da versão iOS no Canadá, levando o jogo a ambas as plataformas mobile. Devido à grande quantidade de feedback positivo recebido dos jogadores, o jogo foi lançado hoje, dia 20 de Março.


"Estamos muito entusiasmados por trabalhar em PUBG Mobile,”
disse Chen Jerry, Vice-presidente Corporativo da Tencent e Presidente da Lightspeed & Quantum Studios Group. "Estamos a trabalhando arduamente para criar uma experiência autêntica de PUBG mobile que os novos e antigos jogadores vão adorar. Muito trabalho está sendo colocado nos controles e na otimização para dar aos jogadores uma experiência intuitiva e suave.”
 
PUBG Mobile é uma adaptação fiel da versão PC para os dispositivos mobile que vai mudar a percepção das pessoas dos jogos mobile. Os produtores querem satisfazer às elevadas expectativas dos jogadores e dos influenciadores que têm esperado a chegada do jogo à plataforma mais acessível do mundo.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.