HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Foi durante a EA PLAY que a Electronic Arts anunciou o lançamento de Command & Conquer: Rivals, o mais recente e inovador jogo de estratégia em tempo real com batalhas 1v1 (PVP), desenvolvido para dispositivos móveis.

Tirando proveito do ecrã tátil móvel, Command & Conquer: Rivals oferece aos jogadores um controlo contínuo sobre os seus exércitos enquanto enfrentam intensas batalhas, onde a habilidade e a estratégia são a chave para a vitória.


Os jogadores poderão fazer o registo para saberem a data de lançamento de Command & Conquer: Rivals, em www.cncrivals.com. Os utilizadores de Android também poderão fazer o seu registo no Google Play™, basta pesquisar por “Command & Conquer: Rivals”. Sabe mais sobre este título e sobre o pré-alfa no blog de Michael Martinez, General Manage.

Como grandes fãs de jogos de estratégia, queríamos desenvolver um fantástico jogo RTS para dispositivos móveis. Rivals tem o espírito do franchisado Command & Conquer e oferece um gameplay que faz jus à nossa essência”, comentou Michael Martinez, General Manager do Redwood Studios. “Rivals foi especificamente desenvolvido para dispositivos móveis, para que possamos oferecer aos jogadores batalhas rápidas e em tempo real com um controlo contínuo da unidade, onde a habilidade e a estratégia deverão reinar. O teste pré-alfa do Google Play permite-nos colocar o jogo com maior antecedência nas mãos dos nossos jogadores. Estamos super ansiosos por saber o que é que eles pensam deste título, e tirar proveito do feedback dos jogadores para tornar este jogo melhor. Nós, equipa de desenvolvimento, comprometemo-nos a oferecer uma experiência competitiva divertida e justa a todos os jogadores!”.

Habitual dos jogos RTS, o planeamento e a estratégia são fundamentais para alcançar a vitória em Command & Conquer: Rivals. Os controlos intuitivos dos dispositivos móveis permitem aos jogadores alocarem os esforços numa estratégia de alto nível enquanto participam em batalhas táticas. Cada jogo pede uma abordagem única à criação do exército do jogador, na qual os jogadores devem construir vitoriosas combinações de infantaria, tanques, aviões e estruturas de alta tecnologia para defender e contornarem as forças adversárias.

Os jogadores poderão escolher entre as fações Global Defense Initiative e o Brotherhood of Nod, selecionando os seus Commanders favoritos para controlar o exército em batalha. Através da coleção, personalização e atualização das unidades de força em Command & Conquer, poderás derrotar o adversário no campo de combate e levar o teu exército à vitória.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.