HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Tencent Games e a PUBG Corp. sobrecarregam a intensidade de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) ao lançar uma nova atualização que introduz o "War Mode" e um novo sistema de clãs.
 
Seguindo a chegada do Modo na Primeira Pessoa, o mais recente conteúdo de PUBG MOBILE amplifica a ação do terreno rugado de Miramar e Erangel.


Os jogadores no iOS e Android podem mergulhar do ar para a nova batalha épica no "War Mode", onde as equipas competem numa pequena parte do campo de batalha. O trabalho de equipa e coragem são continuamente testados, à medida que os jogadores reaparecem repetidamente até que uma das equipas atinja 100 pontos. Os jogadores ganham três pontos por eliminar um adversário, um ponto por eliminar um adversário já no chão e um ponto por salvar um companheiro.
 
Além do War Mode, o update de julho de PUBG MOBILE entrega uma nova forma dos jogadores se agruparem e dominarem com a introdução do sistema de clãs. Os jogadores podem criar e personalizar ícones de clã únicos e trabalhar para receber recompensas exclusivas ao subir os ranks e ao completar desafios.
 
Outras novidades no update de PUBG MOBILE de hoje são:
Nova Categorização de Região – As informações de nacionalidade, clã e de amizade são agora visíveis nos ecrãs de título e os jogadores podem alistar-se em War Zones que estão categorizadas por região;
Novo Sistema de Achievement – Os jogadores podem participar em desafios divertidos para desbloquear achievements e itens no jogo;
Skins Exclusivas – Mais skins loucas estão disponíveis para personalização, incluindo armaduras, armas, aviões e até acabamentos para veículos;
SLR Sniper Rifle – A mortífera SLR rifle de PUBG para PC chegou a PUBG Mobile para carnificina adicional juntamente com novos acessórios de grip e scope.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente em várias regiões do mundo para iOS e Android.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.